Capítulo 20

16 3 8
                                    


Dormir. A coisa que mais gosto de fazer neste mundo. Sem preocupações, sem chatices. Só eu e os meus sonhos. A melhor parte do dia. Só de pensar em vestir o meu pijama, fechar os olhos... Best feeling ever!

Eu sou uma pessoa que valoriza o sono como nenhuma outra. O meu único problema? Muitas vezes, por muito que queira, por muito que deia voltas à cama, à cabeça, que tente encontrar outras posições mais confortáveis, que feche os meus olhos com toda a força possível, que até parece que me vão sair da cara com a pressão, não consigo dormir.

ODEIO TER INSONIAS!!

Eu só quero descanso. Não é pedir muito. Principalmente depois do que se passou.

Era a irmã dele!

Eu ignorei-o. Não só a ele, mas aos outros também. Porque pensava que ele já gostava de outra pessoa e sentia-me triste, zangada, invejosa que não era eu. Só queria esquecer o que quer que seja que sentia.

Afinal, ele não tinha outra. Era a irmã. Só podes estar a gozar. Eu sinto-me horrivelmente envergonhada. Eu sou mesmo estupida. Why am I like this?

Eles tiveram que me tirar à força de casa porque eu sou uma teimosa e uma cobarde. Custava muito falar e tentar ter a certeza das coisas? Era necessário passar por este sofrimento todo? Não!

Eu admiti que me sentia triste por ele estar com outra! Que vergonha! Eu admiti gostar dele! OMG!

Teve que ser ele próprio a dizer que era a sua irmã. Ele teve que me explicar a situação que eu tão prontamente modifiquei. Ele admitiu também gostar de mim...

ELE GOSTA DE MIM!!!! O SEUNGMIN GOSTA DE MIM!!!! OMG!!!! AAAHHHH!!!!!

Espera! Vou ter outro ataque cardíaco!

AAAAHHHH!!!!!!!!

I CAN'T BELIEVE IT!!!!!

Só de pensar nele, o meu coração dá uns pulinhos. Tudo o que consigo ouvir no escuro do meu quarto são os batimentos cardíaco, que estão ao rubro. Não é saudável bater com esta velocidade e intensidade. Preciso de ir ao hospital.

Estes pensamentos, que parecem não sair da minha cabeça, juntamente com as estupidas das insónias, não me deixam dormir.

ELE DISSE QUE GOSTAVA DE MIM!!! WHAT!?!?!? ESTOU A SONHAR????

Ele estava tão perto. Ainda sinto o seu perfume a sufocar-me. Parece que os meus sentidos avariaram.

Ainda o sinto próximo do meu ouvido. Ainda me lembro perfeitamente do seu riso, das palavras que lhe saíram pela boca "Posso ou não estar completamente e estupidamente apaixonado por ti" ...

AAAHHHH!!!!!!

Estou outra vez a ficar sem ar.

Ainda consigo sentir as suas mãos na minha cintura, na minha cara, nas minhas próprias mãos...

Dúvido que consiga dormir mais alguma vez na vida.

Tenho medo!

O que vai acontecer agora?

Será que vamos continuar com dantes? Ou ele quererá mais? Será que eu quererei mais?

Eu pensava que queria, mas, agora que que parece que tudo se está a tornar realidade, não sei se tenho tanta confiança no que quero.

E se começarmos a namorar e ele descobrir que, afinal, já não gosta de mim? E se mudar muito a nossa relação? Eu gosto de como agíamos um com o outro. Eu não sei se quero que mude.

Sweet Love (Kim Seungmin) PTOnde histórias criam vida. Descubra agora