- Levas a escova de dentes? Calças? Camisolas? Meias? Cuecas?
Sou atacado por uma almofada que voa pelo quarto e me acerta na cara. A minha sorte é que foi uma almofada e nada mais sólido e pesado. No entanto, tenho que ser exageradamente dramático com a minha reação.
- Au! Teresa, acho que não consigo abrir o olho! Partiste-me o nariz, de certeza absoluta!
Levo com outra almofada. Mulheres violentas!
- Tu disseste que me querias ajudar! Não me estás a ajudar em nada! A única coisa que fizeste até agora é dar-me uma dor de cabeça!
Alguém está stressada. Também, se fosse eu a viajar para outro país e ficar lá durante seis meses da minha vida, seria igual.
Neste momento, a Teresa está deitada na sua cama com uma camisola a tapar-lhe a cara. Aproximo-me e deito-me em cima dela.
- Seungmin! Eu não consigo respirar – tenta avisar-me, a voz muito miudinha, o som com dificuldades em sair.
Levanto-me e fico suspenso sobre ela, usando os meus braços como apoio. Tiro-lhe a camisola da cara e afasto-lhe os caracóis.
- Nervosa? – pergunto.
- Não! Que ideia! – diz sarcasticamente. Ponho-lhe o cabelo de volta a tapar-lhe a cara.
- Não vás – tento a minha sorte.
- Tu sabes que isto será muito bom para o meu currículo e futuro. Obviamente que não é fácil e vou ter muitas saudades. Como é que vou sobreviver sem as raparigas?
- As raparigas!? E o teu namorado, não?
- Esse? Não é importante.
Ai é? Começo-lhe a fazer cócegas. Depois de uns bons minutos de sofrimento seguidos de muitos pedidos de desculpas e "estava a gozar", decido que ela já aprendeu a sua lição e paro, como a pessoa simpática que sou.
- Vou ter muitas saudades tuas – admite, abraçando-me.
- Também vou ter muitas saudades tuas – o que é que vou fazer agora que ela não vai estar aqui? O que é que fazia antes de a conhecer? Já nem sei. Parece um passado tão distante e, na verdade, ainda nem meio ano passou.
Aproximo a minha cara da dela até que os nossos lábios se tocam. Ao primeiro, é algo muito calmo e suave. Sem pressa. Só nós a aproveitar ao máximo o tempo e a tentar decorar este tipo de sensações para ficar na memória durante os próximos meses.
Até que começa a aquecer.
Quando damos por isso, ela já tem as suas mãos no meu cabelo, despenteando-o completamente e as suas pernas enroladas na minha cintura a puxar-me para baixo de modo a ficar colado a ela. Tudo isto provoca sons, que não me orgulho assim tanto, vindos de mim. Pelo menos não sou o único que os está a fazer.
De repente, ouve-se alguém a bater à porta com muita força.
- TERESA! ANDA! EU NÃO QUERO PERDER O AVIÃO PORQUE ALGUÉM ESTÁ CARENTE! SE FOR PRECISO, VOU SOZINHA! – grita a Ana, sempre tão amável.
Levanto-me, arranjo-me e pego na mala dela.
– Para que conste, tu és a carente aqui, ok? – digo, o que provoca um revirar de olhos da minha rapariga.
- Se te fizer sentir melhor contigo próprio, acredita no que tu quiseres.
Dirigimo-nos para o carro, que já se encontra cheio, com a Íris no banco de trás e a Ana e o namorado, o Charles, nos bancos da frente, com o carro pronta arrancar.
Os outros aparecem no aeroporto. Só vieram a Sofia, a Bia, o Jeongin, o Felix e o Han. Os outros tinham coisas para fazer por isso despediram-se ontem.
A Bia já está a chorar enquanto abraça a Ana e a Teresa. A Sofia só se ri dela e depois também se despede das raparigas.
Quando finalmente chega a minha vez, abraço-a com toda a força do mundo possível. Não quero ficar longe dela. Será que se a abraçar com ainda mais força ela fica com falta de ar, desmaia e assim fica aqui? Eu sei. É uma ideia estupida. Mas para tempos de desespero são necessárias medidas desesperadas.
SEIS MESES! Nunca irei conseguir aguentar. Vou a sufocar. Não faz mal a ninguém experimentar (se calhar só à Teresa).
Ter de a ver afastar-se com a Ana dói muito. Não gosto do meu coração! Espero que aquilo que ela disse de telefonar todos os dias não era uma brincadeira! Vou levar muito a sério!
O Jeongin põe um braço volta dos meus ombros, dando umas palmadinhas reconfortantes.
- Vais ficar bem? Sem ela aqui?
- Não! Definitivamente, não! De certeza absoluta que não! Sem som....
- Já percebi! Não! Estou a ver que vais ser uma dor de cabeça a partir de agora. Pelo menos mais do que já és. Fica ciente que não vou ser eu a aturar-te!
- Se estivermos bem a ver, o Hyunjin e o Chan vão podê-la ver mais cedo do que nós – lembra-se o Han.
Espera! Ó MEU DEUS! COMO É QUE NÃO PENSEI NISSO ANTES?
- ÉS UM GÉNIO, HAN!
- Certo, eu sei.... Porquê?
- Felix, ainda tens a proposta de irmos ver o Chan e o Hyunjin a competir na mesa?
- Sim. Porquê?
- Felix, adoro-te. A sério. Mas às vezes és um bocado lento – comenta o Jeongin.
Um segundo passa até que o Felix parece finalmente perceber o que eu estou a pensar.
Alemanha, aqui vou eu!
Se pensas que a histório do Seungmin e da Teresa acabou, estás enganado. Anda existe muito mais para ser contado.
Vejo-te no próximo livro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Love (Kim Seungmin) PT
ChickLitA Teresa conhece um rapaz nas pastelaria. Ele era lindo, quase que podia ser um modelo. Como qualquer pessoa realista, ela acredita que nunca o voltará a ver. Até que descobre que ele é amigo dos novos amigos da sua amiga (esta frase saiu interess...