Aurora dirigia em alta velocidade. Passou dois sinais vermelhos e quase atropelou uma velhinha enquanto atravessava a cidade, ainda sem rumo.
Ela parou na saída da cidade em um posto para abastecer. Optou por fazer o pagamento em dinheiro para não ser rastreada por seu cartão de crédito, entrou no carro e dirigiu para fora da cidade.
Depois de alguns minutos, entrou em um conjunto habitacional e parou em frente a um dos prédios que tinha, mas ao perceber que o apartamento estava totalmente desprovido de qualquer mantimento, teve que mais uma vez sair para comprar algumas coisas.
Aurora saiu do condomínio um pouco mais calma e viajou mais alguns quilômetros até chegar a outra cidade próxima, onde parou em um restaurante para jantar.
…
— Até que enfim te encontrei — James se aproximou e a assustou.
— James! Não faça isso. Quase me engasguei. — Aurora se recuperou do susto, então perguntou: — O que está fazendo aqui?
— Por acaso fui escalado para vir aqui hoje. Mas e você? O que está fazendo em um restaurante tão longe de casa?
— Bom, eu… fui até o apartamento da minha irmã para fazer uma revista rápida —, Aurora mentiu. — Só precisava jantar antes. Senta comigo?
— Obrigado, estou bem. — James se entrou na frente da moça e acenou para o garçom. — Um rum, por favor.
O garçom logo saiu para pegar o pedido. James observou Aurora, que aparentemente foi jantar, mas não havia comido quase nada.
— Não está bom? — ele perguntou, tentando puxar qualquer assunto que desviasse de sua missão, queria dar a ela a chance de fazer uma última refeição em paz. — Pelo menos a aparência é boa.
— Não é isso, apenas estou sem fome. — Aurora respondeu. — Vou apenas tomar meu suco, acho que algo hoje não me fez bem.
O garçom levou a bebida de James, mas o rapaz também não a tocou de imediato. Ele observava a namorada com cautela, imaginando como ela deveria estar se sentindo, ao mesmo tempo que pensava em como poderia pegá-la sem ser visto.
Ele deu um suspiro, chateado com a situação. Para sua sorte, Aurora não percebeu, mas se levantou delicadamente da mesa e sussurrou:
— Vou ao banheiro, depois podemos ir dar uma volta.
James assentiu e a jovem saiu em direção aos fundos do restaurante. Quando chegou ao banheiro, olhou-se no espelho e viu seu reflexo abatido, precisava sair dali o mais rápido possível e de preferência sem ser vista.
Aurora então pensou em um plano de sair dali sem ser vista pela porta dos fundos. Com o plano arquitetado, intentou sair logo, não queria mais encontrar James, pois conhecia a fama de seu atual noivo, sabia que ele era um homem frio e cruel.
Aurora tinha a noção de que corria um grande risco de ser encontrada por Hunter ou pior, por seu pai. Apesar de Leonard ser um homem bom, ainda era um CEO e como tal, gelo percorria suas veias e ela não teria outra opção a não ser casar-se com seu noivo arranjado.James percebeu que sua chance de pegar Aurora havia aparecido no momento em que a jovem saiu da mesa. Ele acenou novamente para o garçom e pagou a conta, em seguida, se encaminhou em direção ao banheiro, mas não antes de molhar um lenço com um produto discretamente e guardá-lo no bolso.
O homem andou graciosamente em direção ao banheiro feminino, então abriu a porta.
Aurora ainda estava em transe, mas foi tirada dos seus pensamentos quando ouviu a maçaneta girar. Somente nesse momento que ela percebeu que perdeu um tempo precioso e que a pessoa do outro lado da porta poderia ser alguém mandada por Hunter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato duplo
RomanceAurora assina um contrato de casamento sem saber ao ganhar um carro de luxo de presente. Sem alternativa, ela foge de seu noivo para tentar viver sua vida sem barreiras e com seu verdadeiro amor. Hunter precisa se casar para gerar um herdeiro, mas q...