26. Perdão

56 15 14
                                    


Aurora acordou lentamente, uma dor surda ainda latejando em seu corpo. Seus olhos piscavam enquanto se ajustavam à luz suave do quarto de hospital. A primeira pessoa que viu foi sua irmã, que estava ao seu lado com lágrimas nos olhos.

- Aurora? - sussurrou ela, sua voz fraca e rouca. - Estou delirando?

Megan começou a chorar ainda mais, aproximando-se e segurando a mão de Aurora com força.

- Não, não está - respondeu Megan, enxugando as lágrimas. - Como está se sentindo?

- Dói muito - Aurora respondeu, sua voz carregada de fraqueza.

Megan inclinou-se e beijou o rosto da irmã com ternura.

- Estou aqui por você - disse, tentando passar confiança.

De repente, Aurora sentiu uma pontada de dor na barriga e a preocupação tomou conta de seu rosto. - E o meu bebê? - perguntou ela, a voz tremendo de medo.

Megan ficou em silêncio por um momento, os olhos desviando para o chão. A angústia de Aurora aumentou e ela perguntou, ainda mais desesperada:

- Onde está? Como está o meu bebê?

Nesse momento, a porta do quarto se abriu e Hunter entrou rapidamente, o rosto visivelmente aliviado ao vê-la acordada.

- Aurora, que bom que você acordou! - disse Hunter, aproximando-se da cama.

Aurora olhou para Megan e depois para o médico, e começou a chorar. Hunter se aproximou e a segurou, tentando acalmá-la.

- Por favor, acalme-se, querida - pediu Hunter, com voz suave. - Vamos ouvir o coração do nosso bebê, está bem?

Aurora assentiu, sem deixar que a irmã saísse do seu lado. Hunter pegou o sonar e o colocou suavemente na barriga de Aurora. O som do coraçãozinho do bebê encheu o quarto, batendo rápido e forte. No entanto, havia algo estranho no olhar de Hunter, que Aurora notou imediatamente.

- Está tudo bem, Hunter? Está tudo bem com o nosso bebê? - perguntou Aurora, a ansiedade aumentando em sua voz.

Hunter pediu um ultrassom adicional e, logo, trouxeram a máquina para o quarto. Ele passou o gel na barriga de Aurora e começou a examinar as imagens. Megan, ao ver o monitor, ficou boquiaberta. Aurora, que não conseguia ver nada, perguntou nervosamente:

- O que está acontecendo? É muito grave?

Hunter ficou momentaneamente sem palavras, mas Megan se adiantou e, com um sorriso incrédulo, disse:

- São gêmeos, Megan! Você vai ter dois bebês.

Hunter olhava para Aurora, chocado e emocionado. Aurora, após um breve momento de surpresa, sorriu.

- Nós vamos ter gêmeos! - disse ela, lágrimas de alegria escorrendo pelo rosto.

Hunter segurou a mão de Aurora, seus olhos brilhando com amor e felicidade. - Sim, querida, vamos ter gêmeos - respondeu ele, a voz embargada.

James entrou no quarto e, vendo a cena comovente, perguntou:

- O que está acontecendo?

Megan soltou a mão de Aurora e foi até ele, abraçando-o com entusiasmo.

- São gêmeos, James. Os meus sobrinhos são gêmeos.

James olhou para Hunter e Aurora, buscando confirmação. Aurora sorriu, enquanto Hunter assentiu com a cabeça. James sentiu-se pálido no mesmo instante.

- Tudo bem, James? - perguntou Megan, notando a reação dele.

- Eu não sei... Vocês duas já são um terror, agora mais dois? - respondeu James, tentando aliviar a tensão com humor.

Contrato duploOnde histórias criam vida. Descubra agora