Vicent se aproximou dela e levou a mão para tocar seu cabelo, mas parou no meio do caminho.— Posso te dar um abraço?
Aurora assentiu. Vicent sentou perto dela na cama e a abraçou. Era um abraço forte, e Aurora precisava daquilo. Uma lágrima escorreu de seu olho, então ela a limpou e se afastou.
— Não se preocupe com eles. São bem ogros, mas não vão te fazer mal nem deixar que façam mal para você. Logo esse tormento vai acabar.
Vicent levantou e foi até a porta.
— Descanse. Não precisa ir embora se não quiser. Eu vou enxotar os dois daqui uma hora, se você não aparecer, vou entender que quer ficar em paz.
Ele saiu e Aurora ficou grata por ter conhecido alguém que realmente se importava com ela. Deitou a cabeça no travesseiro e pensando no que seria dali pra frente, acabou adormecendo.
Vicent deixou o quarto de Aurora e foi direto para o escritório no andar debaixo. Entrando, encontrou Hunter e James bebendo.
- Como ela está? - Hunter perguntou levantando a cabeça.
- Menos estressada, eu acho. - Vicent pegou um copo para servir-se também. - É impressão minha ou ela está bem descontente com vocês dois?
- Para você ver a confusão em que me meteu - Hunter bebeu sua bebida.
Vicent encarou Hunter com incredulidade. Nunca ouviu falar que Aurora Smith tinha namorado, como poderia imaginar que não só tinha, como era o fiel escudeiro de Hunter Jonshon?
- James, pode me explicar o que aconteceu? - ele perguntou, tentando entender parte da confusão.
- Eu a conheci ano passado, na venda de armamento na Rússia. A irmã dela, Meg, acabou nos prendendo num quarto para poder escapar com meu irmão, Cristopher.
- Aurora tem uma irmã? - Vicent perguntou. - Mais velha ou mais nova?
- Mais nova, ainda está terminando o colegial em Moscou. 17 ou 18 se não me engano.
Vicent olhou para Hunter. Como essa informação não chegou a ele?
- Você tem alguma foto?
- Impossível achar fotos da garota. Está muito protegida um colégio interno em Moscou. Tentei vários meios, mas consegui apenas de Aurora quando ela estava lá - Hunter respondeu.
- Mas você a viu? É parecida com Aurora? - Vicent insistiu.
- Sim, são bem parecidas, fisicamente. Na verdade, eu só a vi algumas vezes, mas soube que ela é bem elétrica. Soube até que ela tomou a arma de um homem, derrubou seus dois comparsas com essa arma e massacrou o cara em poucos segundos.
- Como isso aconteceu? - Hunter perguntou, interessado no assunto.
- Soube que foi um cara que tentou abusar dela ou algo assim. Cristopher quem me contou, então não posso dizer com clareza.
Hunter pegou o celular e mostrou um vídeo para James. O mesmo vídeo que o deixou impressionado, de Aurora no hotel. James franziu o cenho, lembrando de como ela estava bastante instável com ele naquele dia.
- Droga! - James xingou, então levantou. - Eu preciso falar com ela.
- Eu dei uma escolha a ela, James. Não vou deixar que a perturbe - Vicent também se levantou.
- O que foi? - Hunter perguntou.
- Não tenho certeza, mas estou indo para a Rússia e preciso de reforços - James abriu a porta e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato duplo
RomanceAurora assina um contrato de casamento sem saber ao ganhar um carro de luxo de presente. Sem alternativa, ela foge de seu noivo para tentar viver sua vida sem barreiras e com seu verdadeiro amor. Hunter precisa se casar para gerar um herdeiro, mas q...