19 - Descoberta

18 2 10
                                    

James encarou Aurora com desconfiança, então perguntou:

— Por que fugiu?

— Eu precisava ver minha irmã — Aurora respondeu. 

— Estou tentando resolver o problema, Aurora. Hunter ficou louco quando não te encontrou em lugar nenhum. Tive que alterar as imagens de segurança na hora para encobrir você, Se ele descobrir que fiz isso… não quero nem pensar no que será de nós. 

— Você tem razão — Aurora concordou, para surpresa de James. — Foi um ato imprudente e desnecessário.

James ficou confuso, mas era perceptível o quanto a jovem estava chateada, então ele não tocou mais no assunto. Esperou a janta e comeu em silêncio, dormindo logo em seguida. 

Quando o dia amanheceu, James ouviu Hunter entrar no quarto. Ele entregou a medicação para Aurora e assinou a alta, mas ela o olhou com preocupação.

— Nos já vamos?

— Sim, consegui um colega para me cobrir mais cedo. 

Aurora olhou para ele, visivelmente receosa, mas assentiu. Ela pegou as roupas guardadas numa gaveta e foi até o banheiro se trocar. Olhou no espelho e viu sua barriga, maior do que ela já tinha visto antes, mas ainda lhe cabiam. Ela vestiu-se rapidamente e saiu. 

Quando estava perto da porta ela tropeçou. Hunter estava longe, mas James correu para ajudar e sem querer encostou em sua barriga. O homem ficou tenso imediatamente enquanto Aurora se afastava com um grunhido gutural. Ele soltou sua barriga imediatamente, sabendo que poderia tê-la machucado.

— Desculpe, era isso ou deixar você cair.

Aurora o encarou com olhos assustados. Ela sabia que ele sentiu. James, no entanto, se afastou e deu espaço para ela passar. Hunter estendeu o braço para ela , e depois de hesitar por alguns segundos, aceitou, então saíram do hospital direto para casa.

Aurora entrou em casa e por um minuto sentiu-se extasiada.  Ela observou tudo com um leve brilho no olhar.  Hunter se aproximou e, encostando-se nela, perguntou em seu ouvido:

— Está feliz por estar em casa, amor?

Aurora sentiu um arrepio na coluna. Ela se afastou lentamente e colocou um sorriso ensaiado. Então encarou Hunter com um pequeno lampejo de ódio no olhar, mas falou com doçura:

— Muito mais confortável que o hospital. Eu… estou cansada, pode me acompanhar até o meu quarto?

Hunter sentiu a energia negativa vinda de Aurora. Ele compreendia que ela estava dolorida, então nada disse, apenas estendeu o braço para ela e a acompanhou na subida das escadas. James, por outro lado, ficou calado, observando. Não subiu, antes deixou que Aurora se entendesse com seu marido. 

Pegando o telefone, fez uma ligação, mas não foi atendido. Irritado, ele ligou para outra pessoa, e foi atendido imediatamente.

— Fala, companheiro!

— Me diz que Megan está com você — James coçou entre os olhos. — Diga que não viu Aurora hoje e que não tem nada a ver com o que elas estão aprontando.

— Eu respondo à Aurora, não a você — Matt respondeu. — Mas não, não tenho ideia do que você está falando. 

James desligou. Não gostava de seu companheiro de trabalho e se ele não tinha nada a dizer, então não tinham o que conversar. O loiro andou de um lado para o outro, pensando. Então, foi para o quarto descansar.

Tomou um banho e quando estava se vestindo, escutou um barulho estranho. O homem pegou sua arma, e vestindo somente uma calça rapidamente, saiu do quarto. O corredor estava vazio, mas um quadro estava no chão, caído. Alguém fora descuidado.

Contrato duploOnde histórias criam vida. Descubra agora