Um carro bateu no carro que James dirigia. O veículo balançou violentamente, sendo empurrado e esmagado com o impacto, deixando seus ocupantes sangrando e inconscientes. Na casa, o médico não podia ajudar porque estava morto. O carro, que outrora bateu em James, começou imediatamente a pegar fogo e atrás dele podia-se ver m rastro de combustível que vazava violentamente, alcançando o veículo amassado.
A duas quadras dali, um La Voiture rodava acima da velocidade permitida. Aurora havia acabado de receber uma ligação de sua irmã, Meg, que estava com problemas, mas ao ver a claridade da explosão, teve que tomar uma decisão difícil.
— Me espere em nova Jersey, estarei lá em dois dias.
— Estou com medo. Eu...
— Escuta! Eu sei que você está com medo, mas tenho uma coisa muito importante para fazer antes de te ver. Cuide-se e cuide do meu sobrinho até que eu esteja com você, ok?
Aurora desligou, trocou a marcha do carro e acelerou. Quando chegou no local do acidente, viu a destruição e deu um cavalo de pau. Pegou novamente o telefone e discou seu contato de emergência.
— Preciso de você aqui em cinco minutos.
— O que aconteceu?
— Não tenho certeza, mas venha preparado.
Aurora desligou o telefone e saiu com pressa do carro, sentido imediatamente o cheiro pungente de combustível derramado.
— Droga!
Aurora sentiu o peito gelar quando viu James e Hunter inconscientes dentro do carro. O combustível derramado do carro em chamas já havia alcançado deles e era questão de minuto, talvez de segundos até que a chama os atingisse.
Aurora estava em um dilema cruel. Sabia que não daria tempo de salvar os dois. James era o amor da sua vida, mas... Hunter era o único que podia garantir que Meg não sairia ferida no final das contas.
Sentindo uma tristeza no coração, fez força para abrir a porta de Hunter e retirá-lo do carro rapidamente. Talvez desse tempo de salvá-lo e tirar James a tempo. Ela conseguiu abrir a porta com um pé de cabra e retirou Hunter de lá. O arrastou para longe do carro e respirando fundo, se virou para voltar e tirar James, mas era tarde demais.
O fogo alcançou o combustível e explodiu o carro em que James estava em questão de segundos, deixando Aurora perplexa e em choque por ter perdido o grande amor da sua vida.
— Hey! — Aurora saiu do transe quando ouviu alguém falar.
Ela olhou para cima e viu um homem de estatura média com as mãos em seus ombros.
— Você está machucada?
— Não, eu... estou bem.
— Precisamos sair daqui, logo as autoridades chegam. Consegue dirigir?
Aurora respirou fundo. Havia perdido o amor da sua vida e sequer podia chorar por isso. Ela não tinha tempo naquele momento de sentir dor ou medo, precisava agir.
— Meu noivo. Precisa salvá-lo!
O homem olhou para o estado decadente de Hunter. O pegou com o cuidado que pega um saco de batata e o jogou no banco traseiro do carro.
— Você sabe para onde ir, estou bem atrás de você — o homem falou.
Aurora assentiu e entrou no La Volture. Olhou pela última vez para a catástrofe e para as chamas, então deu partida e acelerou. No percurso, ligou para a única pessoa que poderia acalmá-la.
— Aurora...
— O que está acontecendo, Megan? Por que está chorando? — Aurora perguntou, obrigando-se a esquecer as próprias dores por um momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato duplo
Roman d'amourAurora assina um contrato de casamento sem saber ao ganhar um carro de luxo de presente. Sem alternativa, ela foge de seu noivo para tentar viver sua vida sem barreiras e com seu verdadeiro amor. Hunter precisa se casar para gerar um herdeiro, mas q...