Aurora desviou o olhar e não respondeu.
— Aurora. — Hunter chamou novamente quando a viu ficar um pouco pálida. — Você está bem?
— Eu já volto!
Aurora saiu correndo em direção ao banheiro. Hunter a observou confuso. O que diabos estava acontecendo? Ele ponderou ir atrás dela, mas decidiu esperar. Não muito tempo depois ela retornou com a pele mais corada que antes.
— Tudo bem? — ele perguntou arqueando a sobrancelha.
— Foi só a lagosta — Aurora reclamou. Não se preocupe.
Hunter se perguntou se ela havia comido lagosta e sushi na mesma noite, no entanto, a observou comer a fatia de pão com geleia e beber o suco, e estranhou.
— Aurora, você está bem?
— Na verdade, não muito, mas vou melhorar. E você, o que faz mesmo aqui?
— Vim para conversarmos sobre... você sabe.
Hunter bebeu um gole de café enquanto observava Aurora com desconfiança.
— Você leu o contrato? — Aurora perguntou. — Consegue entender por que não posso abrir mão do nosso casamento e de um filho seu?
— Fala como se ficar comigo fosse a pior coisa que te aconteceu.
— Você está enganado. Eu me apaixonar foi a pior coisa que aconteceu.
Hunter a observou por alguns segundos. Aquela, sim, era a Aurora que ele conhecia e a que ele aprendeu a gostar.
— Eu te entendo, Aurora, mas não posso me casar com você.
— É por causa do motivo da sua viagem, não é? — Aurora olhou em seus olhos e viu o brilho neles. — Está apaixonado por alguém, é isso?
— Eu não sei dizer — Hunter foi sincero.
— Eu não me importo — Aurora respondeu. São apenas dois anos, peça a ela para esperar, diga que não teremos nada, faça o que quiser, mas você precisa se casar comigo.
— Não quero viver num casamento sem amor.
Aurora paralisou. O que ela poderia fazer diante de tal declaração?
— E se eu te amasse o suficiente por nós dois? Se eu fosse a esposa perfeita, dentro e fora de casa? Consideraria?
— Ainda estaria considerando me deixar ao fim de dois anos — Hunter respondeu, sério. — Nesse caso seu amor seria um fingimento.
— Eu assino um acordo no qual só você pode pedir o divórcio. É isso o que quer?
— Você infernizaria nosso lar e a saúde mental do nosso filho para conseguir que eu pedisse o divórcio.
Aurora estava perdendo as esperanças. Não sabia mais o que dizer para convencê-lo. Ela fechou os olhos e sentiu uma lágrima rolar pelo seu rosto.
— Aurora.
— Peça! — ela disse, desesperada. — O que você quiser, eu lhe darei, Hunter. Apenas peça e será seu se reatar o nosso noivado.
Hunter ficou sem reação. Aurora estava se sacrificando pela irmã? Ele não tinha interesse em Meg, mesmo que o contrato de seu pai dissesse que tinha que casar com ela.
— Você não me ama, Aurora. Como poderia deitar ao meu lado todas as noites enquanto pensa que eu sou o homem que destruiu todos os seus sonhos? — ele perguntou gentilmente enquanto enxugava as lágrimas dela.
— Eu posso aprender seus gostos, suas preferências...
— Mesmo? Não enjoará de mim? O que vai fazer quando eu chegar em casa estressado depois de um dia exaustivo no trabalho e querer sexo? — Ele se aproximou do ouvido dela. — Gostaria de saber como eu gosto do sexo, Aurora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato duplo
RomanceAurora assina um contrato de casamento sem saber ao ganhar um carro de luxo de presente. Sem alternativa, ela foge de seu noivo para tentar viver sua vida sem barreiras e com seu verdadeiro amor. Hunter precisa se casar para gerar um herdeiro, mas q...