Epílogo

82 19 64
                                    

Aurora sentia-se grata por ter os irmãos ao seu lado. Vicent também havia se provado um grande irmão e Rafael não tinha mais o ódio louco de antes. Edwin recebeu a conta de todas as suas empresas enquanto Aurora e Megan cuidavam de suas famílias.

No quarto, Aurora estava deitada, alisando sua barriga que agora já estava enorme. Então, Hunter e Jamies apareceram.

– Aurora – Hunter falou —, ou talvez Megan.

Aurora sabia que esta conversa deveria chegar mais cedo ou mais tarde, então os chamou.

– Venham aqui.

Eles se aproximaram e se sentaram ao seu lado.

– O que eu fiz foi para proteger a minha irmã. O tempo todo foi por ela, foi a pedido da minha mãe – ela começou, olhando nos olhos de James. – Matt sabia de tudo e nos ajudou muito.

James engoliu em seco, ainda sentindo ressentimento em relação a Matt

– E quando você chegou em nossa vida – ela apertou a mão de James. – Eu me apaixonei à primeira vista, mas você não daria bola para Megan.  Aurora era fofa e delicada, o estilo que chamava mais a sua atenção. Então, eu pedi para ela trocarmos de lugar, já que ela havia se encantado com um jovem estudante de medicina da família Johnson.

Hunter olhou surpreso, descobrindo que Megan havia se interessado por seu irmão a princípio. Mas Aurora sorriu.

– Só que acabou rápido a atração, já que apareceu um outro garoto na vida dela.

James sabia que ela estava falando de Christopher, então sorriu.

– O que eu quero dizer – Aurora continuou – é que não importa quem eu seja ou quem ela é no papel. Eu continuo sendo a Aurora de vocês, e ela continua sendo a Megan de Christopher, da mesma forma que ela vai continuar sendo a Diana de Rafael e eu a Megan de Rafael. Então, vocês acham que conseguem conviver com isso?

Hunter e James se entreolharam, absorvendo as palavras de Aurora. Após um momento de silêncio, Hunter foi o primeiro a falar.

– Aurora, você se chamar Megan não vai mudar a nossa relação. Vamos lidar com isso juntos, como sempre fizemos.

James assentiu, apertando a mão dela.

– Sim, sempre seremos família. Podemos superar qualquer coisa.

Aurora sorriu, sentindo um alívio imenso. Estar cercada por pessoas que a amavam e a apoiavam era tudo o que precisava. 

Contrato duploOnde histórias criam vida. Descubra agora