Quando finalmente chegaram em casa, Hunter hesitou em acordá-la. Com cuidado, ele a ergueu nos braços. James abriu a porta, e para surpresa dos dois, Anthony ainda estava na sala de visitas.
Ignorando a presença inesperada, Hunter levou Aurora para o quarto. No entanto, sem saber o que Anthony estava fazendo ali, ele a colocou na cama de seu quarto, mesmo sabendo que Aurora ficaria muito brava depois.
Ao sair, o homem deparou-se com o pai, parado à porta. Passado o susto, raiva se apossou dele, por ter sua privacidade em sua própria casa, ou melhor, seu próprio quarto, invadida, então perguntou com rispidez:
- O que você ainda está fazendo aqui? Quem te deu permissão para vir atrás de mim no meu quarto?
- Não estou gostando de vê-la tão fragilizada, Hunter. Eu fiz uma promessa a Leonard e espero que você seja capaz de cumpri-la - Anthony respondeu com voz firme, encarando os olhos do filho.
Hunter franziu o cenho, irritado com as acusações ocultas. Uma veia em sua testa ficou saliente e ele disse, com a voz elevada, embora o tom tenha permanecido baixo:
- Aurora é minha responsabilidade e estou fazendo o que é certo. Não se meta, não vai gostar das consequências.
- Ela ainda é uma pessoa especial para mim, não aceitarei que a trate como um objeto - Anthony se aproximou um passo, elevando o tom da voz. - Ter se casado com ela não dá a você o direito de matá-la aos poucos. O que diabos foi o que vi hoje de manhã? E por que ela chegou adormecida em seus braços? O que pensa que está fazendo, Hunter? Ela é sua esposa, seu idiota!
Hunter riu ironicamente, seu olhar cortando em direção ao quarto onde Aurora descansava. Ele fechou a porta com um movimento rápido e voltou-se para o pai, ainda mais irritado. Seus olhos haviam dilatado, as veias de seu braço estavam altas e seu sangue agitado em todo seu corpo.
- Então, o que realmente quer, pai? Não acredito que considere tanto assim a sua nora, afinal foi você quem a obrigou se casar comigo, seu filho monstro, não é? Não pode me dizer o que fazer ou não com minha mulher, afinal, se estou preso apenas a ela por causa de um contrato que você adulterou, tenho que aproveitar, não?
Anthony olhou nos olhos do filho, sua expressão revelando que sentiu o impacto com as afirmações de Hunter.
- Aurora está grávida?
Hunter deu um pequeno sorriso frio e inclinou levemente a cabeça para um lado, num movimento calculado, antes de responder.
- Se estiver, você saberá quando receber o convite para o chá revelação. Agora, por favor, vá embora e não retorne a essa casa sem convite, ainda tenho coisas a fazer, e preciso aproveitar enquanto minha adorável e sensível esposa está adormecida. Aliás, Aurora, assim como eu, repudia a sua presença, pois sempre que te vê, ela se lembra de como a obrigou a casar-se com o monstro que eu sou, então sugiro que a esqueça para seu próprio bem e para o dela também.
Anthony cerrou os punhos. Sentiu pena da jovem deitada na cama, mas Hunter tinha razão, ele a entregou, e por enquanto, ela era responsabilidade do seu filho.
- Eu serei o primeiro cobrar a sua dívida, filho. Não se esqueça disso. E a cobrarei com juros.
Anthony saiu irritado. Hunter também cerrou os punhos, mas respirou fundo, então foi para o quarto de hóspedes, onde quebrou o espelho com um murro. Quando o sangue desceu em seu braço, ele sabia que precisava descontar sua raiva em qualquer coisa, pois não queria que Aurora o visse perturbado ou sob pressão, principalmente porque agora seus pais estariam vigiando-os ainda mais de perto.
***
Aurora acordou lentamente, seus dedos afundando em lençóis macios como nuvens, a sensação agradável relaxando ainda mais o corpo descansado. No entanto, algo parecia fora do lugar. Ela franziu o cenho, sua mente ainda sonolenta. Abriu os olhos, esperando encontrar qualquer situação bizarra, seu corpo já preparado para fazer movimentos bruscos, se necessário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato duplo
RomanceAurora assina um contrato de casamento sem saber ao ganhar um carro de luxo de presente. Sem alternativa, ela foge de seu noivo para tentar viver sua vida sem barreiras e com seu verdadeiro amor. Hunter precisa se casar para gerar um herdeiro, mas q...