17. Boatos e decisões ruins

16 1 15
                                    

Ele primeiro segurou por trás das suas costas em cima e desceu as mãos, segurando forte em sua cintura. Então, aprofundou o beijo, pressionando-se contra ela, desejando-a.

Aurora arranhou levemente o pescoço dele, então Hunter a ergueu, fazendo-a cruzar as pernas em sua cintura.

Aurora levantou o pescoço, dando total acesso a ele. Hunter olhou para seu pescoço e baixou o olhar para seus seios. Ele grunhiu de desejo e então abocanhou um de seus mamilos.

Aurora gemeu de prazer. Estava quente de desejo, mas ainda não era a hora. Então ela segurou sua cabeça com as duas mãos e o beijou novamente. Hunter entendeu o recado então a segurou mais forte na cintura e a colocou na borda da piscina.

Aurora de um suspiro enquanto via Hunter mergulhar. Ela saiu da água e foi até onde estava a parte de cima do seu biquíni quando o pegou e começou a vestir a pequena peça sentiu-se ser observada.

James trazia sua cerveja. Ele não pôde evitar de olhar para Aurora ali, exposta. Entregou a latinha a ela e perguntou:
— Onde está Hunter?

— Mergulhando — respondeu Aurora com o sorriso sapeca.

James olhou para piscina para ter certeza de que o amigo estava vivo. Vendo a água se mexer respirou aliviado.

— Pode me ajudar aqui? — Aurora perguntou, virando-se de costas para James e mostrando as tirinhas do biquíni para ele amarrar.

James ajudou. Quando estava terminando de amarrar Hunter levantou a cabeça da água. Ele saiu da piscina e caminhou até os dois.

— Posso beber um pouco? — perguntou para Aurora.

Aurora ainda não havia tocado na cerveja, mas entregou a lata para Hunter, que a abriu e tomou um gole, entregando-a de volta.

Aurora não gostava de cerveja, mas deu um gole na lata, então começou a caminhar em direção às cadeiras, acompanhada pelos dois.

— Podíamos sair para nos divertir — ela disse assim que sentou.

Hunter se acomodou na cadeira ao lado de Aurora, enquanto James foi para o outro lado, ficando entre eles. Hunter olhou nos olhos de Aurora e perguntou suavemente:

- Para onde você quer ir?

Ela sorriu, os olhos brilhando com animação:

- Eu adoraria sair para dançar!

Os olhares de Hunter e James se cruzaram, comunicando silenciosamente preocupação mútua. James tomou a iniciativa, colocando uma desculpa plausível:

- Acho que talvez não seja uma boa ideia, Aurora. O pai do Hunter está de olho em nós, e vê-los saindo para uma boate poderia gerar mal-entendidos.

- Ah, é verdade. Eu me esqueci completamente do Anthony. Não sei porque ele finge tão bem se preocupar com meu bem-estar. — Ela suspirou, frustrada. — Está bem, podemos ficar por aqui mesmo.

Hunter soltou um suspiro aliviado e sugeriu:

- Podemos fazer uma festa particular. O que acha?

Aurora pensou. Não seria tão bom quanto estar no meio de pessoas, mas já era um início.

- Isso seria maravilhoso!

Aurora se inclinou e beijou suavemente o rosto de Hunter, antes de se virar para James e abraçá-lo.

...

Enquanto escolhia sua roupa e arrumava seus cabelos, o som distante de uma música agitada chamou a atenção de Aurora. Curiosa, seguiu o som pelos corredores desconhecidos da casa até chegar a um salão iluminado, onde um bar chamativo ocupava uma das paredes.

Contrato duploOnde histórias criam vida. Descubra agora