Aurora acordou cedo, os primeiros raios de sol invadindo suavemente o quarto através das cortinas entreabertas. James e Hunter ainda dormiam, cada um de um lado seu, e ela se espreguiçou levemente, tomando cuidado para não acordá-los. Com movimentos lentos e precisos, ela se espremeu para fora da cama, seus pés tocando o chão frio enquanto ela se levantava.
Dirigindo-se à cozinha, Aurora preparou uma bandeja com frutas, pães, suco e café e retornou ao quarto.
James e Hunter ainda estavam em sono profundo. Ela colocou a bandeja cuidadosamente sobre a mesa de cabeceira e ficou observando os dois por alguns instantes, um sorriso leve desenhando-se em seus lábios. O silêncio foi interrompido pelo som de uma notificação no celular. Era Vicent.
“Está tudo bem?”
Aurora digitou uma resposta rápida: "Sim, e você tinha razão quanto a Hunter e James. E no fim, deu tudo certo, como você sugeriu."
Pouco depois, Vicent respondeu: "Fico feliz em saber disso. Chame se precisar e não some de novo”.
Aurora desligou o celular após reagir à mensagem com um coração, e no mesmo instante, James começou a se mexer. Seus olhos se abriram lentamente, encontrando o sorriso dela.
— Bom dia, dorminhoco — ela disse suavemente.
Hunter também começou a acordar, esfregando os olhos antes de se sentar na cama.
— Bom dia para vocês também. — ele murmurou, com um sorriso sonolento.
— Vocês parecem dois anjos dormindo. Trouxe café da manhã. — Aurora riu e indicou a bandeja na mesa.
James olhou para a bandeja e depois para Hunter.
— Nós deveríamos fazer isso por você — ele disse com a voz ainda rouca.
Aurora balançou a cabeça.
— Nada disso, bobinho, todos devem fazer as coisas uns pelos outros — ela respondeu, seu sorriso se ampliando.
Hunter concordou, levantando-se da cama.
— Você tem razão — ele disse, estendendo as mãos para pegar a bandeja e colocá-la no meio da cama. Depois acenou para Aurora se juntar a eles.
Os três se acomodaram ao redor da bandeja, conversando enquanto comiam.
— O que vai ser de nós daqui para frente? — perguntou Aurora, partindo um pedaço de pão.
— Somos um trio agora, devemos estar juntos em todos os momentos, bons e ruins — Hunter respondeu.
— Incondicionalmente. — acrescentou James. — Não importa o que aconteça, vamos contar um com o outro. — James sorriu, olhando para eles. — Que tal um passeio? — sugeriu.
Aurora olhou para Hunter, que estava terminando seu café.
— Só preciso tomar um banho rápido, e então podemos ir. — respondeu o médico, levantando-se.
— Obrigado. — disse James, sincero.
James tinha um olhar de gratidão. Sabia que Hunter estava preocupado com sua saúde e queria que ele ficasse em repouso. O médico sorriu, dando uma piscadela.
— Só estou cuidando de você, mas depois de ontem, tenho certeza que está bem — disse, brincando antes de se dirigir ao banheiro.
James sorriu e após Hunter sair, voltou-se para Aurora, olhando-a com preocupação.
— Tudo bem?
Ela sorriu, sentindo-se aquecida pela preocupação dele.
— Estou, sim. Obrigada por perguntar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato duplo
RomanceAurora assina um contrato de casamento sem saber ao ganhar um carro de luxo de presente. Sem alternativa, ela foge de seu noivo para tentar viver sua vida sem barreiras e com seu verdadeiro amor. Hunter precisa se casar para gerar um herdeiro, mas q...