21 - Piora

26 0 0
                                    

Chegando no local que Hunter estava tentando salvar a vida de James, Aurora ficou sentada num sofá mais confortável do que aquele galpão em que estavam. 

— Que lugar é esse? — ela perguntou. 

— É um local que eu consegui durante a noite, não se preocupe. Ele tem todos os recursos s que James precisa. Hunter está fazendo de tudo para salvá-lo. 

Aurora abraçou o amigo e esperou.  Muito tempo depois Hunter saiu de um corredor, seu jaleco tinha uma mancha de sangue e ele parecia cansado. Seu semblante estava sério, talvez até triste.

— Então, como ele está? — Aurora pulou do sofá e foi até ele.

Hunter primeiro olhou para Matt e depois para Aurora.

— Nós precisamos conversar. 

— Por favor, não me diga que... — Aurora sentiu as lágrimas caírem e seu coração apertar. — Não… Por favor, não. 

Hunter pegou em sua mão e a levou até o sofá, onde se sentou ao seu lado. 

— Ele ainda está vivo, mas  está muito debilitado. Nós tentamos de tudo, mas as chances dele são mínimas. Eu quero que você prepare seu psicológico, querida. 

Aurora chorou ainda mis. 

— Eu sei que esse é um momento muito difícil, querida, e eu juro que estou fazendo o possível para salvá-lo e não vou desistir enquanto eu puder fazer qualquer coisa para manter seu coração batendo. 

Aurora o abraçou. 

— Obrigada. Eu sei que está fazendo o que pode. 

— Como eu não faria o possível para salvar o amor da sua vida? 

Aurora continuou abraçada sobre seu ombro. 

— Eu preciso de bolsas de sangue. — Hunter falou para Matt, que assentiu e saiu. — Venha querida, precisa descansar. Não vai adiantar nada você ficar nessa preocupação. Venha, vamos tomar um banho. 

Aurora  levantou e foi para um quarto com Hunter. Ele a levou até o banheiro e ligou o chuveiro e deixou a água cair sobre eles. Aurora estava muito triste e não se importou em estar nua, com seu marido nu ao seu lado. 

Hunter não tinha maldade nenhuma, estava genuinamente preocupado com ela também. E ele estava exausto, queria muito poder descansar, mas ela sempre viria em primeiro lugar.

— Você deve estar com muita dor — Aurora notou o machucado. 

— Não se preocupe comigo vou ficar bem, foi apenas de raspão. 

Hunter desligou o chuveiro, pegou uma toalha e entregou para ela, enrolando outra em sua cintura. Saíram do banheiro e ele sentou-se na cama. 

—  O que eu faço? — ela perguntou, referindo-se ao mchucado dele. 

Hunter a olhou, confuso, então disse:

— Pegue aquela maleta para mim — apontou para uma pequena maleta em cima de uma mesa. 

Aurora pegou e olhou o conteúdo dentro, esperando instruções. 

— Pegue gases, o álcool e um espalagrapo. 

— Apenas isso? — ela perguntou. — Não deveria colocar algo para curar? 

— Não querida, apenas isso está bom — Hunter riu. 

Então, ela passou o álcool na gaze. 

— Isso vai doer — falou e começou a passar gentilmente sobre ele. 

Contrato duploOnde histórias criam vida. Descubra agora