- Se eu quiser lhe tomar à força, você não pode me impedir, querida. A única coisa que poderia fazer é gritar e espernear, algo que não me afastaria.
As lágrimas banhavam o rosto de Aurora que lutava desesperadamente para sair daquela situação. Ela sentia que se fosse tomada a força por aquele homem diabólico, sua vida não teria mais sentido.
Como se suas orações fossem ouvidas, o telefone de Hunter começou a tocar. Ele a observou respirar aliviada, então como se a compreensão de seus atos lhe pesasse, saiu de cima dela. Ainda a olhando furiosamente, pegou o telefone do bolso e atendeu.
- Espero que seja importante, estou ocupado -, Hunter falou ríspido.
- Proteja sua garota. O velho está procurando por ela na cidade inteira. Não aconselho que a deixe sair por esses dias.
- Ok! - Hunter desligou o telefone e olhou para a jovem ainda chorando na cama. - Está com sorte. Tenho um compromisso agora, mas volto depois para continuarmos a nossa conversa, querida.
O homem saiu da mesma forma que entrou, imponente e com a áura fria, deixando Aurora ainda remoendo suas lágrimas em cima da cama.
Seguindo o corredor, Hunter desceu as escadas e foi para seu escritório. Tinha uma reunião que não podia adiar e estava muito irritado para não descontar sua raiva em alguém.
Abrindo a porta do escritório, viu James que o esperava de pé e sem pensar duas vezes lhe deu um murro no rosto, arrancando sangue de sua boca.
James não revidou, antes deixou o outro lhe socar como queria e após cair no chão, ouviu a arma ser destravada. Com ódio gelado, Hunter descarregou sua pistola com 15 tiros seguidos, todos no chão ao lado do homem de cabelos compridos.
- Vai me explicar o que foi que aconteceu? - ele perguntou assim que se acalmou, alguns minutos depois.
James viu a pergunta como a deixa para se levantar. Estava todo dolorido, o rosto inchado e sangrando, mas se sentou na cadeira em frente à mesa do escritório e explicou:
- Namorávamos há seis meses e ela iria me apresentar à família no seu aniversário.
Hunter passou a mão, ferida de socar, no rosto. De todos os problemas que ele imaginou que Aurora poderia lhe causar, não imaginava que brigar com James estaria na lista.
- Acho que temos um problema então.
Hunter entregou um envelope para James. O loiro afastou o cabelo comprido espalhado do rosto e observou o conteúdo, seu semblante ficando cada vez mais fechado a cada informação que obtinha.
- Então é isso. - Ele suspirou e jogou o envelope na mesa. - 15 milhões, é?
- Mais 5 do meu carro e as multas que ela pegou enquanto dirigia feito uma louca pelas ruas de Nova York.
- Entendi. - James respondeu seco. - Eu já vou.
Hunter observou o loiro e viu nele o mesmo olhar que havia visto em Aurora.
- Espere! - Parou James antes mesmo de ele se levantar. - Você foi imprudente essa noite e o fato de ser meu melhor amigo não quer dizer que pode desobedecer às regras sem ser punido.
- Você me bateu por 5 minutos inteiros. Eu nem revidei -James arqueou a sombrancelha e Hunter deu um meio sorriso.
- Se você não estiver querendo me matar à noite, proponho dermos uma volta. Nossos amigos na boate da zona leste estão nos cobrando uma visita.
James sorriu. Mesmo que estivesse odiando-o naquele momento, nunca o deixaria entrar em território inimigo sozinho. Se Hunter tivesse de morrer naquela noite, seria pelas suas próprias mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato duplo
RomanceAurora assina um contrato de casamento sem saber ao ganhar um carro de luxo de presente. Sem alternativa, ela foge de seu noivo para tentar viver sua vida sem barreiras e com seu verdadeiro amor. Hunter precisa se casar para gerar um herdeiro, mas q...