12

33 1 0
                                    


Deitada na cama, esperava ansiosamente pelo Herman.

Tinha o meu coração a mil, a mesma sensação que tivera quando foi o dia do evento. Não importa quantas vezes o veja, para mim a sensação vai ser sempre a mesma.

E era tão bom sentir isto.

Acabei por receber uma mensagem do rapaz, a dizer que estava á porta de minha casa.

Levantei-me da cama e saí do quarto, tentando fazer o máximo de silêncio que conseguia pois eram onze e um quarto da noite.

Respirei fundo e sentia-me um pouco a tremer.

Porém, ao colocar a mão na maçaneta voltei a respirar fundo mais uma vez. Não podia delirar á frente dele, tinha de agir como uma pessoa normal.

- Olá! - falei animada -

- Olá, tudo bem? - perguntou amoroso, com um sorriso aberto e amigável nos lábios -

- Tudo. Entra. - fiz sinal com a mão, e deixei-o entrar - Eu não sei, mas daqui a pouco vou começar a chorar.

- Ei, calma.

Desviei o olhar e levei a mão ao rosto. Não consegui conter a emoção, e senti as lágrimas a começarem a deslizar pelo meu rosto.

O Herman pousou a mala no chão e a primeira coisa que ele fez foi abraçar-me. Abracei-o de volta, deixando-me levar pelo momento.

Tinha que aproveitar, porque o que era bom acabava depressa e ele daqui a nada está com os pés na Noruega novamente.

- Respira Amanda.
- ele apoiou as mãos na minha cabeça -

- Desculpa. - afastei-me, levando os dedos aos meus olhos, de modo a secar as lágrimas - Eu estou tão feliz por ter aqui.

- E eu estou feliz por estar contigo.

- Vá, agora vou-me acalmar prometo.
- ele acabou por se rir - Olha, antes demais, bem-vindo á minha casa.

- Obrigado! - entregou-me um sorriso novamente - Gosto da decoração.

Agradeci ao elogio dele.

- Desculpa por não puderes ver os meus pais, eles já estão a dormir. Mas amanhã de manhã eu apresento-te a eles.

- Tudo bem, eu também cheguei um pouco tarde.

- Não tem mal. Correu bem a viagem?

- Sim, tirando o facto de serem cinco horas de viagem e de estar todo partido...de resto correu bem.
- dei uma risada -

- Já vais poder descansar á vontade. Anda, vou-te apresentar ao meu irmão.


- Vamos lá!

Ele veio atrás de mim, com a mala ao ombro.

Abri a porta da sala, pois a mesma estava encostada. O Rodrigo encontrava-se deitado no sofá, ao telemóvel e com a televisão ligada.

Oslo ➳ Herman Tømmeraas Onde histórias criam vida. Descubra agora