66

75 1 0
                                    

- Bem, deixa-me ir pagar.

- Herman, nem penses que vais pagar tudo sozinho.


- Vou pagar sim. - ele levou as mãos aos bolsos e ficou confuso - Não me acredito... esqueci-me da carteira no carro.

- Deixa estar, eu pago.

- Não, eu volto já. - ele levantou-se da cadeira - Dá-me as chaves se faz favor.

- Ó Herman, eu posso pagar.

- Não! Dá-me lá as chaves.

Tirei as chaves da mala e entreguei-lhe. Ele saiu apressado e meti-me no telemóvel.

O meu Instagram estava a bombar. Nunca tinha recebido tantos pedidos. Comecei a aceitar alguns. Ou melhor, decidi tornar o meu perfil público.

Uma vez que em breve iria postar conteúdo do Herman, como fã, entendia o lado das pessoas que me estavam a pedir para seguir. Então tornei público.

- Cheguei.

Olhei para trás e vi o Herman com um ramo de flores na mão. Voltei a arregalar os olhos e ele sorriu.

O rapaz estendeu os braços e aceitei as flores, agradecendo. Ainda completamente confusa.

- Herman! Meu deus! - dei uma risada nervosa - Olha, eu não sei o que te dizer.

- Não digas nada.

Ele inclinou-se e ainda de pé, levou os lábios aos meus. Apoiou a mão na minha cadeira enquanto beijava os meus lábios.

Ele sugeriu que fôssemos embora e após o pagamento, o Herman agradeceu. Entretanto, fomos diretos para o carro.

Sentei-me, pousei a mala no chão e as flores em cima das minhas pernas.

- Tu és maluco!

- Outra vez?

- Desculpa, estou surpreendida. - ri-me -

- Devia de ter feito isto no dia dos namorados eu sei. Mas tinha que ser tudo planeado com calma.

- E olha, gostei muito do restaurante.

- Nunca foste lá? - neguei com a cabeça - Andei a procurar restaurantes em Lisboa pela internet e achei aquele até bonitinho.

- Tens bom gosto para tudo. - ele riu-se envergonhado - Vamos para casa.

- Não. Vamos dar uma voltinha á praia. Mas vamos primeiro ao Mc Drive buscar um gelado.

- Ó meu deus, tu queres infartar-me de comida. - ele deu uma gargalhada ao ver-me a apoiar o cotovelo na janela e a mão na cabeça -

- Não eras tu que tinhas fome quando chegaste da escola?

- Sim, mas fiquei bastante satisfeita com o jantar.

- Ainda bem babe.

Ele apoiou a mão na minha perna e pousei a mão em cima da dele.

Oslo ➳ Herman Tømmeraas Onde histórias criam vida. Descubra agora