05

44 1 0
                                    

Tinha o meu rosto preenchido de lágrimas.

Era a próxima fã a ser atendida. Já tinha visto o Herman, e ele era igualzinho como na internet.

No entanto, o rapaz que o acompanhava fez-me sinal com a mão.

- Espera um bocadinho, ele foi lá dentro meter o telemóvel a carregar. - balancei a cabeça -


O Herman apareceu e limpei o rosto.

O rapaz percebeu e fez-me sinal, para me aproximar dele. Caminhei até ele.

- Olá! - disse ele animado, com um sorriso amoroso no rosto. O sorriso que eu tanto amava -

- Olá.


- Dá-me um abraço. - ele abriu os braços e enrosquei-me neles - Estás bem? - assenti, afirmando - Queres alguma coisa para te acalmares?- neguei com a cabeça - Nem um copo de água?

- Não, obrigada. - desviei o olhar, limpando o rosto novamente -

- Não devias de estar a chorar. Devias de estar feliz.

- E estou. É emoção.

- É? - assenti, sentindo-me a querer chorar novamente. Levei as mãos ao rosto, sem esconder as lágrimas que me seguravam -

O Herman abraçou-me e encostei-me nele, retribuindo o abraço. Uma das suas mãos acariciou a parte de trás da minha cabeça.

Só desejava que alguém gravasse este momento.

Tentei manter a calma.

Afastei-me, para o poder encarar.

- Como é que te chamas?

- Amanda.

- Gosto do teu nome.

- Obrigada. - respondi envergonhada, dando um sorriso depois -

- És de cá?

- Não. Sou de Portugal.

- Portugal? - perguntou chocado, fazendo-me afirmar com a cabeça - Fizeste uma viagem enorme para vir até cá?

- Para te ver valeu a pena.

Ele deu um sorriso.

Não queria acreditar que estava a falar com o rapaz que me tinha apaixonado pela série Skam.

O mesmo que acompanhava há quase quatro anos.

Conversamos um bocadinho.

No fim, ele pediu para tirarmos uma fotografia. Tiramos uma pelo fotógrafo que estava á nossa frente, e depois peguei no meu telemóvel dando-lhe para a mão, para ele tirar uma selfie.

Assim que ele abriu a câmera, tirou várias selfies seguidas. Ainda pousou os lábios na minha bochecha, tirando uma fotografia na mesma pose.

Oslo ➳ Herman Tømmeraas Onde histórias criam vida. Descubra agora