71

64 1 0
                                    

12 de março, sábado

Gargalhadas partilhavam-se á mesa.

Tínhamos ido jantar fora, já que era fim de semana.

Entretia-me no telemóvel, no Instagram. Postei na história, a selfie que tinha tirado no carro com o Herman.

aliciaagneson respondeu
á tua história
O teu namorado é incrível
5 estrelas

Eu sei

Vi-o no desfile de moda e cumprimentei-o e ainda falamos um pouco

Ele disse-me

Gostava de ter um namorado
como o teu
Ele elogiu-me, disse que estava linda com o outfit

Bloqueei o telemóvel, respirando fundo. Mas o que raio queria ela? Provocar-me?

O Herman sentou-se ao meu lado, pois tinha vindo da casa de banho. Ele encostou os dedos na minha bochecha, acariciando-a e afastei a mão dele de mim.

- Então? Não posso tocar na minha namorada? - preparei para me levantar - Amanda. Fiz alguma coisa?

- Vou á casa de banho, não me chateies.

Andei pelas mesas e entrei na casa de banho. Fechei a porta, fechei os olhos e respirei fundo. Tinha que manter o máximo de calma dentro do restaurante.

Os meus olhos automaticamente ficaram arrasados em água. Qualquer coisa mínima haver com o Herman, era o suficiente para me deixar a ferver.

Já era assim, enquanto era apenas fã dele.

Deixei escapar algumas lágrimas, enquanto podia. Não podia fazê-lo com pessoas á minha volta.

Regressei á mesa um pouco depois, após deixar - metade - a minha raiva na casa de banho.

O Herman olhou para mim e levei o copo de coca cola á boca.

- O que é que se passa contigo?

- Não se passa nada.

- Vamos falar lá fora.

- Não quero.

- Vamos falar lá fora, se faz favor.

- Não quero, Herman.

- Já se estão a pegar vocês os dois? - perguntou o Duarte, ao ver-nos a falar de forma diferente -

O Herman levantou-se e acabei por o fazer. Sentimos os olhares deles e ignorei, indo atrás dele.

Saímos pela janela grande e fomos para um canto, onde ninguém nos visse.

- O que é que tens? - perguntou ele - Estiveste a chorar, não estiveste?

- Herman, eu não gosto de discutir contigo, porque és o meu ídolo. Mas para além disso, és meu namorado.

Oslo ➳ Herman Tømmeraas Onde histórias criam vida. Descubra agora