22

29 2 0
                                    


Colocava perfume, finalizando-me.

A campainha ecoou pelos meus ouvidos. Fazendo-me correr até á porta.

A ansiedade já tomava conta de mim desde a noite anterior, sabendo que finalmente iria estar com o Herman.

Assim que abri a porta, os nossos olhares cruzaram-se. Vi um sorriso amoroso e alegre a aparecer no rosto dele, levando-me a retribuir.

Trocamos olás e ao fechar a porta, ele aproximou-se de mim abraçando-me. Rapidamente os meus braços seguraram-no fortemente.

Deixei-me ficar pelo abraço. Não queria soltá-lo.

- São assim tantas saudades? - balancei a cabeça, assentindo e ele riu-se - Pronto, já cá estou outra vez para me aturares.

Ri-me, encarando-o.

- Posso dar-te um beijinho? - assenti, afirmando á sua pergunta e ele sorriu -

O Herman levou as mãos ao meu rosto e inclinou-se, colando os lábios na minha bochecha. Já eu, estiquei-me e retribui o gesto, pousando os lábios no rosto dele.

Reparei que ganhou um tom rosado. Ele corado ficava fofo.

- Não precisas de ficar corado. - brinquei com ele e ele olhou-me desconfiado -

- Eu não estou corado. Estás bem?

- Estás sim!

- Ah...estava calor no Uber, sabes?

Dei uma gargalhada e balancei a cabeça. Ele deu-me um empurrão de leve, apenas tocando-me num ombro.

O que me fez rir mais.

- Como tem sido a semana?
- perguntou curioso, mudando o assunto -

- Tem sido boa. A outra também foi. - o moreno de olhos verdes sorriu - Podia ter corrido melhor se tivesses vindo no fim de semana, mas com a festa do Hugo...

- Ei, tudo bem. Eu estou aqui, é o que importa. - concordei com ele -

- Tu estás num hotel agora, não é? - ele assentiu - Mas podes vir para cá para casa.

- Não Amanda, não. Eu fico no hotel, é sem problema. Além disso desarrumo só uma divisão. - ele deu de ombros - Estás pronta?

- Prontíssima. Só me falta ir buscar a mala ao quarto.

- Vai lá então.

Apressei-me a ir ao quarto.

Coloquei a mala ao ombro, e peguei no casaco colocando em cima do braço. Retirei-me da divisão e aproximei-me do Herman de novo.

- Espera, deixa-me só pedir o carro emprestado ao Rodrigo. Não precisamos de andar por aí a pé ou de Uber.

- E ele não se importa?

Oslo ➳ Herman Tømmeraas Onde histórias criam vida. Descubra agora