amandaoliveiraa
A tua história
A foreigner lost in Portugal 😂👀 617
- Estrangeiro perdido? - dei uma gargalhada, com o choque do Herman - Vais ter muitos amigos!
Levei a mão ao rosto dele e ele olhou-me desconfiado.
Passeava com o Herman pelas ruas de Lisboa. Aproveitei a tarde livre, para estar a sós com ele.
- Já nem escondes, também.
- brincou ele -
- Esconder o que está assumido? - ele deu um sorriso - Onde queres ir agora?- Para casa.
- Já? Ainda são quase cinco da tarde. - falou, ao olhar para o relógio -
- Queres ir a algum lado?
- Eu vou a onde tu quiseres.
- ele deu de ombros -Escolhemos ir para casa.
Ao entrarmos na vivenda, observei o Rodrigo sentado no sofá. Este jogava PlayStation e ouvia-o a falar para alguém no telemóvel.
- Olha, não sou o único viciado em jogos. - comentou o Herman, apontando para o meu irmão -
- Rapazes!
- respondi como se fosse óbvio -- Tens alguma coisa contra isso? - brincou - Vocês passam duas horas dentro de cada loja no shopping.
- Tu és muito engraçado. - ironizei -
O Rodrigo olhou para nós e levantou-nos a mão.
- Amanda, faz qualquer coisa. Tenho fome.
- Olha-me este! Só passas a vida sentado no sofá e agora fazes da tua irmã escrava!
Os dois rapazes riram-se.
Andei até á cozinha e o Herman veio atrás de mim.
Optei por preparar uma tosta mista, já que ele gostava.
- Vou fazer para ti também.
- Não quero. - respondeu o norueguês - Eu estou bem com o lanche do café. - encostou os lábios na minha bochecha -
O Herman encostou-se de lado na banca, de frente para mim enquanto andava de volta da máquina. Ele pegou no telemóvel e deixou-se ficar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oslo ➳ Herman Tømmeraas
FanfictieAmanda Oliveira tinha um sonho. Era conhecer o seu ídolo, Herman Tømmeraas. Só não sabia que ao chegar a Oslo para realizar o seu sonho, a sua vida iria mudar completamente.