O meu relógio marcava as dez da noite.
Eu e o Herman íamos sair. Ia conhecer pela primeira os rapazes do meu grupo.
- Estou bonito?
- perguntou, enquanto aceitava o cabelo -- Tu és bonito.
- corrigi-o, e ele riu-se envergonhado -Após colocar os brincos em cada orelha e um pouco de perfume, vesti um casaco de couro preto.
- Herman, se não te sentires bem com eles diz, ok?
- Não te preocupes comigo. - respondeu, beijando-me na testa - Estás tão bonita.
- Obrigada. - respondi tímida, e senti o meu rosto a queimar -
O Herman levou as mãos ao meu rosto, inclinou-se até mim e encostou os lábios nos meus, beijocando-os.
(...)Estacionamos o carro em frente ao café. Observei o André a estacionar o carro dele, um pouco mais á frente.
- Dá-me um beijo. - pediu o Herman, apoiando a mão na minha perna. Arrepiei-me rapidamente -
- Achas? Fora de casa, nem pensar!
Ele deu uma gargalhada.
- Estou a brincar.
Balancei a cabeça.
Saímos do carro e o pessoal também saiu.
Dissemos um olá geral.
- Duarte, André e Hugo. Tem aqui uma pessoa que vos quero apresentar. - recebi as atenções todas - Trouxe este menino comigo. É o Herman e ele não fala português.
Os rapazes deram um toque de mãos ao ator. Fiquei feliz por terem-no recebido bem.
Após uma mera troca de palavras, entramos no o café. Escolhemos uma mesa e ainda arrastamos a do lado, para que desse para todos. Claro que o Herman ficou sentado ao meu lado.
Fomos atendidos rapidamente. O Hugo pediu um café para todos.
- Há quanto tempo é que isso dura? - perguntou o Duarte, na brincadeira -
- Dura o quê? Somos só amigos. - justifiquei - Nós conhecemo-nos em outubro.
- Ah, foste á Noruega ver o teu ídolo em outubro e pronto, trouxeste-o para cá!
Acabamos por rir, com o comentário do Duarte. As minhas bochechas ficaram quentes, o que não deu para evitar.
- Fazes bem, Herman. Mas cuidado, ela é meia maluca. - brincou o Duarte - Ela na semana passada no aniversário do André encheu-se de álcool. - o Herman olhou-me chocado -
- Que mentiroso! - exclamei, e eles riram-se - Eu não bebo álcool. Ó Herman, não ligues ao que ele diz. - eles voltaram a rir -
- Não aguentas um copo. - brincou o norueguês, balançando a cabeça -
- Olha outro. Estás a ver?
- perguntei ao Duarte - Não puxes por ele. - brinquei, apontando para o rapaz ao meu lado e o Herman riu-se -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oslo ➳ Herman Tømmeraas
FanficAmanda Oliveira tinha um sonho. Era conhecer o seu ídolo, Herman Tømmeraas. Só não sabia que ao chegar a Oslo para realizar o seu sonho, a sua vida iria mudar completamente.