Abri a porta da casa de banho, encontrando uma Inês super em baixo.
Assim que desejei os bons dias, os seus olhos encontraram os meus. Porém, o seu olhar estava preenchido por água.
- Ui, que cara é essa? Segunda feira foi ontem! - tentei brincar -
Ela apenas balançou a cabeça de forma negativa. Foi o suficiente para desviar o rosto, e levar a mão os olhos.
Ela estava a chorar.
Permaneci em silêncio, encarando-a preocupada.
- Tem haver com o André? - ela assentiu apenas, afirmando - Discutiram de novo? - voltou a assentir - Porque não resolvem as coisas de vez?- Eu não sei o que fazer, Amanda. - respondeu entre lágrimas - Mal tem tempo para mim e ainda se mete a fazer cenas de ciúmes.
- Ele já está a ser um bocado criança.
- Um bocado? Sinto que o estou a perder aos poucos.
- Não digas isso. Olha, porque não tiram um fim de semana os dois? Pode ser que consigam resolver as coisas.
- Não sei. - ela voltou a limpar o rosto -
- Bom dia! - interviu a Bruna ao entrar na casa de banho. Ela vinha bem disposta, ao contrário da amiga - Ou não? O que é que se passa?
- É o André. - expliquei, visto que a rapariga ao meu lado ainda estava desesperada -
- Outra vez? Mas isso não se resolve?
- Pelos vistos, está complicado. - acrescentei -
- Porra...- murmurou a Bruna - Estou cheia de fome, podemos ir ao bar?- Sim.
- Não me apetece ir para lá. Não quero ver o André. - comentou a Inês -
- Pode ser que ele não meta lá os pés. - continuou a Bruna - E alguma coisa, ignoras!
Conseguimos finalmente tirar a rapariga da casa de banho.
Fomos diretas ao bar.
A Bruna foi fazer o pedido dela, e enquanto isso eu e a Inês fomos para uma mesa.
12:40
Saboreava o meu cachorro molhado no prato.
Tínhamos saído das aulas, e visto que tínhamos quase duas horas de almoço optamos por ir comer a outro lado.
A um café que ficava a dez minutos da escola.
Peguei no meu telemóvel, e desbloqueei. Tinha algumas mensagens não respondidas, pois não havia pecado nele a manhã toda.
Comecei pela do meu irmão.
Rodrigo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oslo ➳ Herman Tømmeraas
FanficAmanda Oliveira tinha um sonho. Era conhecer o seu ídolo, Herman Tømmeraas. Só não sabia que ao chegar a Oslo para realizar o seu sonho, a sua vida iria mudar completamente.