Íamos a meio da semana.
No entanto, estava afogada nos livros a estudar. Castigava-me a mim própria, pois não podia passar a tarde toda colada às redes sociais.
Tinha testes a caminho, principalmente de geografia na próxima semana.
Porém, estava a ser um pouco difícil concentrar-me visto que havia algo que me passava pela cabeça.
Queria saber como o Herman estava. E o que estaria a fazer a esta hora.
Como foi mais forte que eu, parei o estudo e peguei no telemóvel. Abri o Instagram e por acaso, tinha uma mensagem dele.
hermantommeraas
Helloooo
Olá hahaha
Ui, estás muito feliz tuDias de sol são dias alegres
Tu realmente...😂
Por acaso, estava a pensar em ti
Mas já tinha uma mensagem tuaEstavas a pensar em mim?
Coincidência
O que andas a fazer?Neste momento, a falar contigo
E estou agarrada aos livros tambémFazes bem
Posso ver-te? Ligo-te por videochamada, que dizes?Senti um frio a surgir no meu estômago.
Na verdade, queria imenso vê-lo. Era bom conversar por mensagens, mas sabia ainda melhor a sua presença.
hermantommeraas
Podes
Mas só um bocadinho, estou a estudar, não me posso distrair hahaTudo bem
Ouvi rapidamente o telemóvel a tocar.
Respirei fundo algumas vezes e mesmo com as borboletas na barriga, atendi á chamada.
Ver o rosto dele, alegrou bem mais o meu dia.
- Olá! - disse ele animado, tal como na mensagem -
- Olá! - um sorriso rapidamente esboçou no meu rosto - Andas na rua?
- Sim. Vim dar uma caminhada.
- Fizeste bem. Sozinho?
- Não, aproveitei para trazer o Tantor! - ele apontou a câmera para o cão dele - Então estás a estudar, ahm? - perguntou com a voz ofegante -
- Sim, tem que ser. Só estou a fazer uma pequena pausa, para falar contigo. - ele deu um sorriso envergonhado - Estás cansado?
- Um pouco. Isto de caminhar e falar ao mesmo tempo, não ajuda lá muito.
- Senta-te um bocado. Nem que seja no chão. - brinquei -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oslo ➳ Herman Tømmeraas
Fiksi PenggemarAmanda Oliveira tinha um sonho. Era conhecer o seu ídolo, Herman Tømmeraas. Só não sabia que ao chegar a Oslo para realizar o seu sonho, a sua vida iria mudar completamente.