𝔁𝓿𝓲𝓲𝓲. minha

1.4K 94 27
                                    






capítulo dezoito
❛ minha ❜
ponto de vista, NARRADOR
𖥔 ݁ ˖






As festas de final de ano estavam chegando, e com isso, o clube do Real Madrid preparou um evento para comemorar com seus jogadores e equipe. Era um pouco cedo, por volta da primeira semana de novembro, mas as datas seguintes estavam repletas de treinos e jogos, além das férias de final de ano que todos mereciam.

Vini combinou de se arrumar na casa de Jude. Definitivamente foi uma das pessoas que mais se aproximaram do jogador, o que facilitava algumas conversas. Mas o homem ainda tinha dúvidas. Tornar sua relação com Iris real para Vini, era tornar real para si, e ele não queria que fosse tão real. Eles só tinham um rolo casual, não era nada sério.

A decisão de Jude era não contar a ninguém. Ele sempre foi muito privado quanto a sua vida pessoal, inclusive quanto as namoradas que já teve. Preferia que a mídia não atrapalhasse o que estava bom por si só. Mas grande parte da sua decisão vinha da ideia na sua cabeça, que Iris também não queria isso.

Mas ele sabia que podia mudar qualquer decisão por ela. O mínimo traço de insatisfação da mulher... BOOM! Ele sabia que poderia mudar de pensamento. Fazer as coisas funcionarem do jeito dela.

Por isso, quando Vini pergunta de quem era um kit de utensílios pessoais no banheiro do camisa 5, e até mesmo cheira o perfume vermelho que estava dentro da necessaire, Jude automaticamente diz que é da sua mãe, e muda a conversa. Óbvio que ficava na mente de Vini que alguma coisa estava errada, mas não insistiu.

Mais tarde, chegam ao Centro de Treinamento do Real Madrid, direcionados a um espaço enorme, que continha mesas e cadeiras para os jogadores. Cumprimentam seus amigos, colegas, pessoas do staff, que estavam todos sem compromissos hoje. Pura diversão.

Ele sabia que mais tarde, os jogadores mais próximos iriam se direcionar a casa de um deles para finalizar a festa.

Quando Iris chega com um vestido branco, com uma fenda grande em sua costela e barriga, e com uma alça única atravessando seu pescoço, ele não sabe mais o que pensar. Está estático há alguns segundos olhando a mulher, e não vacila em guiar seus passos até ela.

Ela está sorrindo, sempre tão radiante. Sydney estava ao lado dela, mas Jude mal falou com a garota. Estava focado. Então, a loira da espaço aos dois. Ele chega colocando a mão nas costas dela, para chamar sua atenção, depois a abraça.

— Veio assim pra impressionar todo mundo? Tá querendo fazer esses velhos da presidência do clube terem um ataque cardíaco?

— Se quiserem me levar, eu também vou aceitar. — Estava afim de provocar Jude hoje, deixar o homem doido porque ele não vai saber esconder as coisas entre eles.

Iris pode ser uma pessoa muito esquematizada e inteligente quando quer atingir um objetivo. Sua irmã chama de manipulação, ela diz que precisa fazer as coisas darem certo pra ela.

— Muito engraçada você.

— O que? Eu sou solteira, lindo. Se me derem uma bolsa de presente e uma carona pra casa depois, eu até caso. — Aceitou uma taça de champagne que passava por eles.

Jude fez o mesmo.

— Eu posso te dar muito mais que isso.

— Uhm... — Barulho de insatisfação.

Ego ferido com sucesso.

— Você sabe que é verdade, não vem com "uhm". Eu posso te dar uma bolsa, um carro, mil flores, joias, e uma carona, só que pra minha casa. — Ele sorri para ela, ela também sorri para ele.

UNFORGETTABLE   |   JUDE BELLINGHAMOnde histórias criam vida. Descubra agora