𝔁𝓿𝓲𝓲. flores

1.2K 107 9
                                    






capítulo dezessete
❛ flores ❜
ponto de vista, iris golding
𖥔  ݁ ˖


Meu trabalho no Real Madrid vai além de fazer vídeos dos jogadores.

A parte criativa é uma das mais divertidas. Geralmente, eu, Sydney e a nova estagiária do clube sentamos na mesa e pensamos como podemos aumentar a visibilidade do time de forma positiva. Como os patrocínios, propagandas, postagens, e tudo que vá alavancar a visão do público.

Hoje foi um dia atípico, porque já é de tardinha e estamos sentadas na mesa de reunião, organizando o trabalho e comemorando a promoção da Sydney. Agora ela é diretora de marketing, e completamente merecedora da posição que está.

Felippa, a nova estagiária, tem a tendência de me irritar. Ela sempre tentou forçar uma intimidade inexistente, inclusive dizendo segredos de outras pessoas daqui, dando conselhos desnecessários e copiando toda nossa identidade pessoal.

Estou me sentindo na quinta série.

Então, existem momentos em que eu preciso respirar fundo para não dizer atrocidades para ela. Sydney já disse que não consigo esconder minhas expressões faciais.

— Sydzzie, você precisa me dizer como chegou até esse patamar! É literalmente o meu sonho. — Sim, ela disse Sydzzie. Não, eu não vomitei (incrivelmente).

— Trabalho duro e aguentar muito homem dizendo que foi sortuda por chegar no Real Madrid, e que provavelmente só me aceitaram porque sou bonita.

— Existe um cérebro por baixo desse cabelo loiro. — Afirmo, apontando para minha amiga.

A garota da um giro no próprio lugar, se gabando. Eu estava rindo, Felippa estava batendo palmas.

— Tem que passar por muita coisa e ser muito ousada. Nenhuma ideia é louca se você souber usar sua criatividade e a realidade.

— Eu escutaria um Ted Talk seu, Syd. — Digo.

— Você não vai precisar disso, irmã, 'cê vai vestir as pessoas famosas do mundo todo. Você é um Ted Talk ambulante.

— Você quer ser estilista também? — Felippa se vira para mim, e apenas sorrio.

Acho que preciso de alguns segundos para formular uma resposta educada.

— Também? — Pergunto. O diabo no meu ombro me atentou.

— Eu quero muito ser! Tipo, tô até pensando em fazer um curso de moda.

— Eu vejo... Mas você não quer ser publicitária? Tipo a Syd.

Vejo a Sydney reagir como se eu tivesse dito algo chocante, talvez tenha sido o tom que eu disse. Eu deveria evitar isso, ser mais neutra, mas não consigo. Não vou esconder o que penso só pra agradar.

— Eu quero ser muitas coisas, sabe?

— Entendo. Eu também queria ser muitas coisas quando pequena. — Novamente tentei descontrair o clima, mas agora parece que chamei ela de criança.

— Tipo o que?

— Modelo, designer, tudo que mexe com estética. — Alisei o meu rabo de cavalo, na intenção de parecer ter a conversa mais tranquila e normal.

Será que realmente parecia que eu estava sendo grossa? Bom, eu queria dizer boas verdades a ela, mas dessa vez eu genuinamente tentei mudar a estratégia para não me estressar. Não sei se funcionou para ela.

— A gente se parece tanto! — Ela exclama.

Exclama de verdade, e eu me julgo por sentir que estou criando uma rivalidade feminina com a garota em minha frente.

UNFORGETTABLE   |   JUDE BELLINGHAMOnde histórias criam vida. Descubra agora