𝔁𝓿𝓲. enfermeira particular

1.4K 102 39
                                    







capítulo dezesseis
❛ enfermeira particular ❜
ponto de vista, iris golding
𖥔  ݁ ˖




Estou no jogo quando Jude machuca seu ombro seriamente.

Eu e Sydney estávamos sentadas nas arquibancadas, um jogo não tão importante assim, mas que por conta de uma falta, o jogador se machucou. Cabeça dura como sei que ele é, afirmou que estava bem e poderia voltar a jogar. O que acontece é que ao final do jogo, ele sai acompanhado dos médicos do time.

Deixo que minha amiga tome conta das filmagens pós jogo, já que dirijo toda a minha atenção a procurar Jude dentro da área do time no estádio.

A sala dos paramédicos é um pouco longe, então mesmo com saltos altos, corri para chegar rapidamente ao local. Há uma concentração de pessoas na frente da sala, inclusive sua mãe que me cumprimentou de longe, enquanto escutava o que o médico tinha a dizer.

A porta estava fechada e eu acreditava que ele estivesse lá dentro. Não bati porque simplesmente não senti a necessidade, tinha pressa, e assim, vejo Jude sentado em uma cadeira, sem sua camisa e várias faixas no seu ombro.

Ele me olha e sorri amarelo, mas a enfermeira não estava feliz com a minha chegada.

— Você não está permitida a entrar aqui.

— O que disse? — Olho para ela, antes de chegar no jogador.

— Que você não pode entrar aqui.

— Não diga o que posso ou não fazer. — Estou rindo, e isso acontece muito rápido, ela nem me deixa justificar, atropela minhas palavras.

— Por favor, saia da sala. — Ela repete, encostando no meu ombro para direcionar meu corpo à saída.

— Não encoste em mim. — Não estou gritando, nem falando alto, só digo seriamente e removo sua mão do meu corpo.

— Ela não precisa de um pedido para entrar aqui. É nossa publicitária, filha de um dos sócios e namorada de um dos jogadores. A entrada dela está livre. — Jude ousa se levantar para interromper a situação. — E deem um crachá para minha mulher.

Não sabia como reagir a esse momento porque não processei muito o que ele disse. Namorada de um dos jogadores? Ele estava falando dele mesmo? Jude nem se quer me olha, acho que ele não queria encarar depois do que disse. Minha mulher? Mulher dele?

— Sim, senhor Bellingham. Peço desculpas, senhora Bellingham.

— Golding. — Olho para a enfermeira rapidamente, que confirma com a cabeça, a corrigindo.

— Só peço que se sente nessa cadeira, senhor, enquanto busco um crachá para a senhora Golding.

Ela sai da sala e Jude se senta, fechando os olhos provavelmente pela dor. Eu estava em pé, queria saber como agir agora que cheguei aqui. Óbvio que deveria me certificar que estava bem mas o ar estava um pouco tenso depois de toda essa interação.

— Não fica aí. Vem pra cá. — Mesmo com os olhos fechados, ele me chama.

Caminho até a cadeira ao lado, observando seu ombro.

— Me conta como está.

— Com muita dor. — Ri com sarcasmo. — E puto com aquele idiota. Vou mandar trocarem ele de esporte, aqui não é MMA.

— Ele só queria uns minutinhos de fama em cima de você. Adivinha? Ele ganhou. Agora esqueça esse insignificante. Tem que pensar na sua recuperação.

Ele tira as mãos dos olhos, direcionando seu olhar a mim.

— Mal consigo levantar meu ombro. Acho que estou suspenso no próximo jogo.

UNFORGETTABLE   |   JUDE BELLINGHAMOnde histórias criam vida. Descubra agora