capítulo dezenove
❛ igual ❜
ponto de vista, NARRADOR
𖥔 ݁ ˖As 24 horas mais intensas da vida de Iris. Jogo de futebol, muita mídia pra gravar, uma reunião rápida com a Sydney, arrumar sua mala em 1 hora, pegar o jatinho com a loira e a irmã (grávida, sonolenta e abalada pelo término), chegar na Inglaterra, pegar um táxi para o hotel das meninas e finalmente poder conversar com Serena sobre tudo que aconteceu.
— Acho que só foi a gota d'água mesmo, sabe?
— Foi até um pouco tarde. — Diz a irmã, observando-a.
— Iris! — Sydney reclama da forma como fala.
— Iris, é difícil terminar as coisas. — Cece se defende, mas não está brava. Ela nunca fica, por mais que muitas vezes devesse. — Eu tô esperando um filho dele, estamos juntos há muito tempo.
Ela está procurando uma roupa para o show e lágrimas descem do seu rosto. A gravidez deixou ela mais emotiva.
— Ele falou que não queria ser pai e aí eu cansei. Mandei ele pra fora.
— Eu imagino o quão cansativo isso deve ser, Serena. — Sydney está sentada na própria cama, Iris na cama da irmã.
— Iris é tão sortuda, o jeito que Jude olha para ela é surreal.
Iris não consegue se comunicar e se esforçar para negar porque o que ela diz deixa a garota pensativa. Então ela só solta um som de desaprovação, que é uma forma dela lidar com o medo grande.
E chegamos ao ponto onde é até engraçado, porque Iris nem mesmo iria vai dormir ali. Ai você se pergunta o porquê.
Jude "exigiu" - palavra bonita para "disse que eu vai" - que Iris ficasse na sua casa. Sim, na casa onde ele mora com sua família. Pai, mãe, mini Bellingham e Jude. Ela dormindo lá com ele, por dois dias. Eu aceitei. Disse ele que a mãe dele também insiste.
— Mas eu quero realmente esquecer isso.
— Por isso que você não vai desistir de ir nesse show. — Se levanta e está na sua frente, segurando as peças de roupa que comprou para que ela usasse nesse show. — Você precisa esquecer.
— Eu vou.
— O que o médico disse? — A loira atrás das duas pergunta.
— Que eu deveria ficar em casa. Mas eu falei pra ele que vamos ficar na área VIP, então não vai ser bagunça. Ele ainda sim disse para eu descansar, mas eu não quero descansar. É para isso que estou fazendo academia!
— Para exibir a barriga mais linda desse mundo para os amigos do Jude! — Sydney se anima e estão todas rindo.
— Quem é a garota que está indo também?
— Culpa minha! A estagiária lá do Real Madrid escutou a gente falando e disse que queria ir também, aí eu meio que envolvi ela no meio. Achei que ela ia chorar na minha frente, gente... — Sydney se defende.
— Ela é uma ótima atriz. E aproveitadora. E sem personalidade alguma. — Iris tem muito o que dizer sobre ela, mas essas são algumas palavras que pensa quando se lembra da garota que tanto a irrita.
— Por que o ódio todo?
— Ela diz que é porque a menina copia a gente em tudo, eu acho que é ciúmes. Ela tá sempre falando bem do Jude. — Sydney nem completou o que disse e a cacheada estava disparando um olhar furioso.
— Tá doida, Sydney?
Foi o suficiente para que as duas garotas começassem a rir.
Quando terminam de se arrumar, Jude informa que há um carro esperando por elas. Ele que estava dirigindo, e até pediu desculpas pela demora, mas que precisava convencer seu irmão a ir com ele. O garoto tímido e educado estava no fundo do carro, do lado das pessoa mais extrovertida do planeta: Sydney.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNFORGETTABLE | JUDE BELLINGHAM
Fanfictionand you are unforgettable I need to get you alone, oh why not? a fuckin' good time never hurt nobody 𝒖𝒏𝒇𝒐𝒓𝒈𝒆𝒕𝒕𝒂𝒃𝒍𝒆 ( inesquecível ), jude bellingham jude bellingham 𝒙 fem!oc ☆ 𝙰𝙵𝚃𝚁𝚂𝙷𝙾𝚄𝚁 #1 em realmadrid #1 em jude #2 em judeb...