𝒊. despedida do paraíso

3.6K 166 20
                                    


capítulo um
❛ despedida do paraíso ❜
ponto de vista, iris golding

A festa não parecia que iria acabar cedo. A área de fora era extensa e circular, com direito a uma vista panorâmica do mar de Mykonos, que refletia a lua mais bonita de todas. O DJ atrapalhava uma pequena parte da vista, mas em compensação, estava incrível nas músicas.

Eu gosto de musica eletrônica, me julguem.

Enquanto eu esperava Cece voltar, passo meus olhos por todo o espaço, como se analisasse as pessoas e o tipo de gente que ia àquele local. Beach clubs, típicos. Mas aquele era um pouco mais caro, o que não me incomodei porque o papai passou o cartão na viagem toda.

Tomo um gole do meu drink, um "sex on the beach", marcando o vidro com o batom vermelho, e tenho a sensação que um grupo de homens me olhava. Naturalmente eu me sentiria incomodada, mas esse era engraçado.

Primeiro, quando troquei olhares com eles, todos (sem exceção) tentaram fingir que não estavam me olhando antes. A maioria deles dava risada dessa tentativa falha, enquanto um estava envergonhado e ainda me olhava, mas percebeu que não tinha jeito.

Provavelmente falavam sobre mim.

Uma coisa que Cece diz sobre meu olhar é que ele pode ser assassino, e que devo controlá-lo, então assim faço.

— Acabei de dar um fora no bartender. Até que ele era um gatinho. — Minha irmã volta, com uma bebida rosa em mãos.

— Cece, tem um cara...

— Interessante. — Ela sorri, e se prepara para disfarçar.

— Ele está exatamente atrás de você em um grupo de caras que não param de encarar. — Afirmo olhando em seus olhos, ela acena positivo. — Agora vou olhar para qualquer outro canto e fingir que não vejo, daí você olha disfarçadamente como se apenas estivesse dando uma olhada no lugar.

Ela confirma novamente, com uma risadinha. Volto a beber minha bebida olhando para o DJ, e de canto consigo ver Serena fazer o que mandei. Logo ela volta a olhar para mim.

— Okay... Acho que sei qual.

— Eu também sei. O de camisa off white da prada, né? — Olho de novo, ele me olha, nos sorrimos, até que quebro o olhar.

— Uhum... Eu acho que eles são riquinhos. Todos com roupas caras, e eu notei três seguranças atrás deles.

Ele tem um sorriso bonito, seu corte me atrai, e o seu jeito parece um pouco resguardado. Posturado, mas ao mesmo tempo em seu próprio mundo.

— O que será que o papai deles é? Dono de alguma marca grande?

— E isso importa?

— Se tem dinheiro, to feliz.

— Nunca muda, Is. — Diz rindo.

— Nunca. — Sorrio pra ela, voltando a olhar a festa.

Eu estava interessada naquele garoto, de fato. Muitas vezes tenho a sensação que ele conversava sobre mim com um amigo dele, porque este também me olhava. Muitas vezes trocávamos olhares e sorriamos, mas nada além disso.

Entretida naquele flerte inofensivo, não percebo quando minha bebida acaba. Tenho a vontade de beber mais outro, então aviso a Serena, que dançava na minha frente, que irei buscar meu drink. Ela só concorda, meio distraída, estava focada demais em novas amizades. Apenas pego o meu rumo até o bar.

Chamo a atenção de um bartender, que caminha até mim com certa pressa.

— Ela vai querer um Sex On The Beach, por favor. E na minha conta. — O garoto que minutos atrás me olhava, chega ao meu lado.

UNFORGETTABLE   |   JUDE BELLINGHAMOnde histórias criam vida. Descubra agora