capítulo onze
❛ cão arrependido ❜
ponto de vista, iris goldingEntre estudos e o tempo no Real Madrid, os meses passam rapidamente. Agosto foi repleto de trabalhos incansáveis, voos rápidos e estradas longas e cansativas, o que diminui meu tempo de foco para a faculdade. Eu sabia em que posição estava me colocando quando aceitei fazer parte disso, e sei que tenho que trabalhar estudar o dobro pelo tempo.
Mas estou levemente feliz que os jogadores tiraram um tempo de seus times para jogar nos jogos da pré-copa. Tudo que sei é que os jogadores passam quase duas semanas fora do Real Madrid, o que me dá tempo para atualizar todos os trabalhos que devo fazer na faculdade.
Há 10 dias os jogadores estão em treinamento intensivo e me sinto um pouco desrespeitada pelo fato de que desde o "incidente", Jude não me mandou mensagem. Já não está bem o fato de que ele nem mesmo pediu o meu número, mas piora porque ele pode simplesmente ter pedido a alguém.
Isso me deixa inquieta por motivos óbvios: Jude me beijou e não está vindo atrás de mim.
Tenho que fotografar uma marca qualquer para meu curso, e o fato de que o grupo escolheu uma linha de drinks para usar, demora bastante. É um trabalho em conjunto então há outras pessoas da faculdade comigo. No máximo 4, mas não sou muito de interagir com elas. O mínimo possível, mas faço basicamente o trabalho inteiro sozinha.
— Você quer alguma coisa? — Khylin, um colega de turma meu que algumas vezes já deu em cima de mim, me pergunta. Por mais que com outra intenção, afirmo que sim com a cabeça.
— Uma água, por favor.
— Nada mais? Vou na cafeteria do departamento, posso pegar qualquer coisa. — Ele insiste.
— Não, obrigada. — Volto o meu foco para a câmera em minhas mãos. Sinto que fui ríspida, mas não dou a mínima.
A verdade é que meu humor não tem sido o mesmo. Estou extremamente chateada com o fato de que eu fui largada como um nada por um jogador de futebol. Não me leve a mal, não estou falando de amor e essas besteiras, mas o que a gente teve foi bom e o mínimo que Jude deveria fazer era rastejar por mim.
Sydney e minha irmã concordam comigo e na verdade estão ainda mais surpresas que aconteceu alguma coisa e ele não se deu ao trabalho de mandar uma mensagem para mim.
O lado positivo da minha situação nesse momento é que ela me deu liberdade criativa para fazer o que eu bem quisesse, por mais que estivesse extremamente furiosa pelo o que Jude está fazendo. O negativo é que as horas passam como se fossem dias e essa propaganda já está me cansando. Só não jogo tudo para o ar porque sei que essas duas garotas que disputam atenção de um outro colega nosso, não vão saber fazer o trabalho e eu não mereço uma nota baixa.
Recebo uma ligação, é Sydney.
— Oi, meu amor! — Sydney fala em inglês, e ela tem essas interações comigo depois que descobriu que sou parte americana.
— Oi, Syd. — Minha voz sai cansada.
— Já acabou aí? Quero te buscar para irmos ao shopping. Acho que o que você precisa para melhorar esse humor é de umas compras.
E ela está certa. Tudo que eu preciso agora é de gastar todo dinheiro que posso e renovar meu armário. Não me lembro da última vez que comprei alguma coisa fisicamente, já que não tenho muito tempo de ir às compras. Suas palavras me animam, e sei que agora vou dar um gás na produção das imagens.
— Estou no fim, prometo. Me busca aqui em 20 minutos.
— Em 20 minutos estou na porta desse prédio buzinando por você! — Ela está falando de uma forma tão animada que é o meu pico de humor até esse hora do dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNFORGETTABLE | JUDE BELLINGHAM
Fanficand you are unforgettable I need to get you alone, oh why not? a fuckin' good time never hurt nobody 𝒖𝒏𝒇𝒐𝒓𝒈𝒆𝒕𝒕𝒂𝒃𝒍𝒆 ( inesquecível ), jude bellingham jude bellingham 𝒙 fem!oc ☆ 𝙰𝙵𝚃𝚁𝚂𝙷𝙾𝚄𝚁 #1 em realmadrid #1 em jude #2 em judeb...