𝔁𝓲𝓿. ficar à toa

1.3K 99 11
                                    












capítulo catorze
❛ ficar à toa ❜
ponto de vista, iris golding
𖥔  ݁ ˖








Coisas engraçadas tem acontecido essa semana.

Jude passou a noite na minha casa naquele mesmo dia do jantar na casa da Sydney, e não foi estranho. Na verdade acho interessante essa dinâmica. Nos tratamos como pessoas próximas na maior parte do tempo, mas isso não impede que hajam beijos e coisas mais.

O problema é que nenhum de nós avisou para nossos amigos que chegamos nas nossas "respectivas casas" naquela noite, então Serena veio até aqui e nos pegou desprevinidos. Todos nós rimos depois do grito da minha irmã.

Ele fez questão de inventar uma mentira boba para os amigos que funcionou muito bem. Acho que todo o esforço mental dos jogadores realmente vai para jogar futebol e pegar mulher.

Nessa mesma semana, meu pai chorou no ultrassom porque Maggie (apelido que já dei a bebê) estava com uma carinha fofa. Faltam apenas 2 meses e não poderíamos estar mais ansiosos. Me incomoda que o pai da criança seja tão irresponsável, mas me conforta que Serena e Margarita tenham uma rede de apoio tão grande.

Recebemos um convite para comparecer ao Ballon D'or (Adam Golding e familia) e estou inquieta sobre que roupa usar, porque são lugares como esses que eu nasci para presenciar.

Além disso, apenas muitas aulas incansáveis, e sinceramente entediantes, e horários no Real Madrid, com um pouquinho de diversão ao gravar com os meninos, ou ficar à toa no dormitório de Jude, escondidos.

Exatamente como agora.

— Eu estava pensando em usar esse aqui. — Mostro para Jude a opção que pensei em usar no Ballon D'or.

Na verdade tenho quase certeza que não usarei ele porque há outros melhores. Estava me contando sobre sua indicação ao prêmio "Kopa Trophy" - prêmio do melhor jogador abaixo de 21 anos - e em seguida, conto que fui convidada para o evento.

Estou deitada de bruços na cama, coberta pelo lençol, e Jude está deitado no chão, usando suas boxers pretas. Sei que posso estar gastando meu tempo aqui porque, ele já acabou e eu na verdade deveria estar na faculdade nesse momento. Mas não me importo.

O vestido em questão era branco e possuía uma grande fenda lateral na barriga, além de uma alça única que cruzava meu pescoço. Eu gostava dele mas não pensava nele quando me imaginava em uma premiação como essa.

— Você ficaria incrível nele. Eu gosto. — Ele pegou o tablet da minha mão, e tenho a percepção que está me imaginando nele porque demora de me devolver.

Olho para ele de relance, ele sorri olhando para cima. Para mim.

— Posso ter meu tablet de volta? — Também estou te olhando com um sorriso.

— Agora pode. — Devolve, com a mesma feição no rosto. — Mas prefiro você sem nada.

— É, vou chegar nua no Ballon D'or. — Estou rindo, procurando o outro vestido na galeria.

— Você não é louca.

Jude está rindo de mim, fechando os olhos por um tempo. Um braço seu está embaixo da sua cabeça e o outro descansado sobre o seu peito. Ele parece tão sereno, tão calmo.

UNFORGETTABLE   |   JUDE BELLINGHAMOnde histórias criam vida. Descubra agora