capítulo sete
❛ sair comigo ❜
ponto de vista, iris goldingVoltar para a realidade é um saco.
Aos poucos começo a perceber que prefiro mil vezes estar naquele ambiente agitado, com homens malucos e sem noção, e Sydney que consegue ser pior que eles, do que nessa sala de aula sem graça. Óbvio que é necessário que eu faça faculdade para que possa ingressar no que eu quiser no meu futuro, mas "história da propaganda" nunca vai ser a matéria favorita de ninguém.
Quando escolhi Publicidade e Propaganda imaginei algo completamente diferente. Imaginei que a prática seria na maior parte do curso, e que teria muito mais aulas de fotografia do que tenho. Gosto dessa parte, mas nunca foi o meu sonho principal.
Moda era o que eu queria. Quero. Não desfilar, exatamente. Nem modelar. Não me levem a mal, sei que sou bonita e não acho que seja ruim, mas gosto mesmo é de ser a pessoa que desenhou as peças. Quero que apontem para algo e digam: Isso é Iris Golding.
Mas moda sempre foi o sonho não realizado da minha mãe. Ela se escondeu no brilho do meu pai e não teve a chance de realizar esse desejo porque foi tirada do mundo muito cedo.
Desenhar me lembra ela, e quando escolhi minha faculdade, estava tentando esquecer da dor.
Comemoro internamente quando o alarme soa. Isso não significa que eu vá para o Centro de Treinamento do Real Madrid, popularmente conhecido como "Cidade do Real Madrid", porque trabalho 3 vezes na semana por lá, e hoje não está na minha escala. Mas Sydney iria fotografar algumas coisas para o Instagram do clube e eu não tinha nada de muito interessante a fazer.
Estou vestindo uma calça jeans e uma cropped que está colado no meu corpo. Como não tenho carona dessa vez, nem uma carteira de motorista, preciso ir para o local de Uber e sempre odeio ir sozinha.
Quando chego no andar principal, há camisas do time espalhadas por toda parte. Brahim Diaz, Fede Valverde, Joselu Matos e Jude Bellingham estão propriamente vestidos dentro do estúdio.
É instintivo que meus olhos parem no jogador de camisa 5, não consigo evitar. Felizmente é mútuo, porque agora tem um sorriso seu na minha direção.
— Tá precisando de alguma coisa? — Digo no ouvido de Sydney, que estava fotografando Brahim.
— Não. — Sussurra, logo em seguida cantarolando a música do Drake que tocava no som. — Odeio os dias que não vem, me sinto um lobo solitário.
— Relaxa, sua loba chegou. — Sussurrei de volta e vejo a loira rir.
— Minha loba? Amei! Acho que seu espírito animal é um lobo. — Ela comenta de volta, agora sem sussurrar porque deu uma pausa mínima.
Brahim ainda está lá, todo arrumado e posando para a foto. Ele relaxa quando percebe que minha amiga parou.
— Eu sempre achei que fosse, também.
— E sua presa está aqui hoje? — Com a cabeça, aponta para Jude.
— Me divirto com você achando que realmente rola alguma coisa entre mim e ele.
— É o meu sonho. — É a última coisa que diz antes de voltar às fotos, o que novamente me faz rir e negar com a cabeça.
Quando olho para os outros jogadores, estão brincando de algo que não faço ideia do que seja. Só sei que riem sem parar e estão sempre fazendo piadinhas. É algo sobre bater no braço um do outro e fico perdida nas regras do jogo.
Percebo que passo tempo de mais tentando entender o que faziam quando Jude, que está de fora da brincadeira dessa vez, coloca as mãos na cintura e me olha sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNFORGETTABLE | JUDE BELLINGHAM
Fanfictionand you are unforgettable I need to get you alone, oh why not? a fuckin' good time never hurt nobody 𝒖𝒏𝒇𝒐𝒓𝒈𝒆𝒕𝒕𝒂𝒃𝒍𝒆 ( inesquecível ), jude bellingham jude bellingham 𝒙 fem!oc ☆ 𝙰𝙵𝚃𝚁𝚂𝙷𝙾𝚄𝚁 #1 em realmadrid #1 em jude #2 em judeb...