capítulo vinte sete
❛ presente ❜
ponto de vista, IRIS GOLDING
𖥔 ݁ ˖Jude e eu decidimos que passaríamos o Natal separados. Ele está com a família, em Stourbridge, e eu vou estar aqui em Madrid, com meu pai e Serena. Quando falo "decidimos" foi porque, depois do seu último jogo de 2023 - em Vitoria-Gasteiz no dia 21 - ele retornou para casa e passamos a noite juntos conversando.
Uma memória muito gostosa de se lembrar desse dia foi quando percebi o quanto que Jude gosta de abraços e também de sonecas. Tudo que fizemos foi exatamente essas duas coisas, além da conversa séria pela manhã.
Ele me perguntou se a minha família queria passar na Inglaterra com a família dele, já que ele pretende que se torne uma família só (fofo), mas eu disse que nossos natais em Madrid são irrecusáveis pela memória da minha mãe. Fazemos tudo que ela fazia, e ele compreendeu completamente.
Nosso acordo foi juntar as famílias no ano novo na casa deles em Stourbridge, assim, poderíamos passar juntos a data comemorativa.
Outro fato curioso é que, quando ganhei uma cadelinha de presente, não estava esperando que fosse uma guarda compartilhada. Nesse momento, Blanca esta passando Natal com a família de Jude e já foi mimada de diversas formas. Jobe agora é seu ser humano favorito, e Denis e Mark vestiram ela de Mamãe Noel.
É com luvas de frio e um gorro fofo, tirando fotos com a mamãe mais linda desse mundo - que é Serena - que recebemos um aviso do meu pai.
— Garotas, presentes da Inglaterra pra vocês. — Meu pai bate na porta antes de entrar, mas então coloca a cabeça pra dentro do cômodo sorrindo pra a gente.
— Pra nós? No plural? — Olho para Cece, que me olha e então levanta da cama, animada para saber sobre o que se tratava aquilo.
Eu contei 10 presentes e eu nem sei dizer o que foi para cada um, mas não foi só Jude e sua família que endereçaram para nossa casa presentes para nos três, mas também um outro jogador apaixonado chamado: Trent Alexander-Arnold.
Jude sempre arrasava nos presentes. Ele inclusive comprou camisas extras do Real Madrid em tamanho de neném para Maggie. Eu ganhei uma bolsa que eu vinha indiretamente falando muito bem há muito tempo, flores como sempre, caixas de chocolate de morango, caixas do meu sorvete favorito, um fone de ouvido branco e opaco, e meu perfume favorito. Tudo isso, com uma polarioid nossa escrito: "Meu melhor presente é você."
— Iris. — Minha irmã me chama. — Presente do Trent pra você.
— Esse merdinha consegue prestar, né? — Me levanto de onde estava, meio isolada para ver minhas coisas. Caminho até a embalagem.
— Não fala assim dele! Ele basicamente comprou um arsenal de roupa e sapato pra a Maggie. E um cheirinho tão bom!
— Preciso zoar ele pra ver se aguenta o tranco dessa família. — Abro a embalagem do presente, revelando uma caixa com um conjunto de moletom branco dentro. — Que coisinha lindinha.
Meu pai caminha da cozinha com três canecas de chocolate quente até nós, usando o mesmo moletom que eu estava na mão. Olhei para ele e ele olhou para o presente.
— Presente do meu genro? Agora estamos combinando! — Meu pai estava com um sorriso de orelha a orelha.
— Pai, ele não é seu genro. — Serena o repreende, ajudando meu pai com as canecas. — E eu também ganhei um.
— Que falta de criatividade! Vou ligar pra ele e dizer que odiei. — Tiro o conjunto de dentro da embalagem, correndo em direção ao banheiro.
— Mas você não odiou! — Cece grita enquanto caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNFORGETTABLE | JUDE BELLINGHAM
Fanficand you are unforgettable I need to get you alone, oh why not? a fuckin' good time never hurt nobody 𝒖𝒏𝒇𝒐𝒓𝒈𝒆𝒕𝒕𝒂𝒃𝒍𝒆 ( inesquecível ), jude bellingham jude bellingham 𝒙 fem!oc ☆ 𝙰𝙵𝚃𝚁𝚂𝙷𝙾𝚄𝚁 #1 em realmadrid #1 em jude #2 em judeb...