𝔁𝔁𝓿𝓲𝓲𝓲. forma

888 80 9
                                    






capítulo vinte oito
❛ forma ❜
ponto de vista, IRIS GOLDING
𖥔 ݁ ˖






Quando Jude disse que queria unir as famílias, eu não havia entendido que o Real Madrid se inclua como uma delas. Não até ver vários jogadores do time, vestidos de forma elegante, na casa de Jude em Stourbridge.

No papel de divórcio, vamos ter que colocar Camavinga, Sydney, Vini, Rodrygo, Tchouameni, e agora Trent, Gio, Toby e Noah para a guarda compartilhada?

Obviamente no início fiquei louca porque não estava esperando isso. Não tivemos uma briga séria, mas certamente falei que eu queria saber sobre a existência dos jogadores na festa da família. Ele pediu perdão por não me avisar, mas deixou claro que os garotos sempre estariam nesses tipos de evento. Concordo porque gosto de todos.

Não optamos por uma decoração elaborada. Só queríamos comida pra caramba e todos arrumadinhos para tirar diversas fotos e brindar a meia noite. Sem chuva de fogos porque Jude negou quando Jobe pediu, já que Blanca sempre estava conosco.

Nesse momento, eu estou tirando as fotos mais lindas desse mundo no jardim da casa. Meu vestido branco, com uma fenda na barriga, destaca meu corpo e Jude faz questão de mencionar isso enquanto tira as minhas fotos. Eu o treinei bem, então sabe os meus melhores ângulos fotogênicos. De acordo com ele, sou bonita até sem tentar ser, o que é verdade.

— Como você pode parecer assim? Deveria ser impossível, por Deus! — Ele termina de tirar as fotos, vindo até mim e roubando um beijo.

A marca do batom vermelho ainda estava em sua bochecha desde quando terminei de me arrumar. Ele sempre diz que não se incomoda com aquilo.

— Você faz seu papel de namorado muito bem, querido.

— Eu sei, né? Sou ótimo nisso.

— Em ser namorado? — Dou risada da forma como demonstra que tem o ego alto, assim como eu.

— Em ser seu namorado. Nasci pra isso. — Então deixo mais um beijo porque ele sempre me deixa nesses momentos que não tenho palavras pra retribuir o quão bem me trata.

— Com licença, senhor Bellingham. Perdão pela interrupção. Seu pai está chamando você e sua esposa. — O garçom aproveita o momento para entregar taças de champanhe para nós.

— Não sou esposa dele, senhor. Mas obrigada por avisar. — Pego uma das taças e vejo Jude concordar com a cabeça, agradecendo.

Em seguida, vira para mim com estranhamento no rosto enquanto andamos do quintal aberto até a parte de dentro da casa.

— Por que reclamou com ele por ter te chamado de minha esposa?

— Eu não reclamei, só disse um fato. Eu não sou sua esposa. Não vejo uma aliança no meu dedo. — Sussurro a última parte. Balanço meus dedos da mão para ele, mostrando anéis chiques, mas nenhum de compromisso.

Ele parece ficar em choque com minhas palavras, mas não deixa de estar aparentemente incomodado, até de uma forma engraçada.

— Não é porque não tem um aliança no dedo, que tem que me negar por aí.

— If you like then you shoulda put a ring on it! — Canto a letra de "Single Ladies" da Beyoncé, balançando minhas mãos e vendo ele dar uma risada revoltada para mim.

— Então espere. — Ele declara por último, sorrindo para mim e nos voltamos para dentro do local.

Espere. O que? Eu não sei que monstro acabei de alimentar, mas nem consigo imaginar a possibilidade de Jude inventar um pedido de casamento nesse mesmo momento. Não que eu não queira ser pedida futuramente, mas essas não foram as condições que eu imaginei e que desejo.

UNFORGETTABLE   |   JUDE BELLINGHAMOnde histórias criam vida. Descubra agora