capítulo vinte dois
❛ nós ❜
ponto de vista, IRIS GOLDING
𖥔 ݁ ˖Não fazem 30 minutos que eu acordei, mas já estou sentada em uma sala de reunião, cercada de publicitários sonolentos e ainda mais bravos que eu por estarem aqui. Não é culpa minha que escolheram esse cargo.
Na noite passada, Jude e eu tivemos a noite mais incrível que passamos. Começou no vinhedo, onde parecia que o momento me induzia a sentir coisas. E não me levem a mal, eu não posso culpar o clima e o cenário, mas realmente se assemelhava a cena de filme.
De qualquer forma, eu acho que estou em um filme de romance toda vez que vejo Jude.
Tomamos vinhos, os melhores, o álcool me deixou meio boba, conversamos sobre tanta coisa e o tempo parecia não passar. O que nos deixou confortáveis foi a privacidade do local, coisa que foi completamente violada naquele mesmo dia e só descobrimos essa manhã.
Algumas fotos de paparazzi passavam na televisão daquela sala branca e sem graça, com a iluminação de um hospital. Não só interações como também momentos mais próximos, como beijos e toques. Alguém estava empenhado porque no alto de uma montanha, cercados por um vinhedo privativo, não é comum se encontrar muitas pessoas.
Jude estava ao meu lado nesse momento, com a mão em minha perna e a feição de alguém que estava orgulhoso pela cena. Óbvio que por um momento ele ficou extremamente chateado, e eu entendia a razão, já que esse final de semana tive o vislumbre de uma família fechada e nem um pouco desinibida. Mas depois, ele se acalmou e, analisando a situação, parecia até feliz.
— Pareça um pouco menos animado, seu assessor está prestes a entrar por essa porta meio puto. — Sussurrei.
— Não vou conseguir esconder.
A porta de vidro denunciava um homem grisalho e sério
— Eu não ligo. — Ele sussurra de volta, deixando um selinho que até me surpreendeu.
— Quando você me contou que estava conhecendo alguém mas que iria manter as coisas privadas para ver onde iriam chegar, eu não esperava receber mensagens essa manhã de diversos sites para confirmar um possível relacionamento entre a filha de um dos jogadores mais famosos que passaram pelo seu atual time e a atual estrela do clube. — Ele jogou algumas pastas na mesa, mas eu arqueei a sobrancelha.
Eu também estava aqui, e muito claramente juntos.
— É Iris Golding, senhor. Prefiro não ser vista só como filha do meu pai, por mais que eu tenha orgulho dele. Estudante de moda ou estilista cabem muito bem na minha descrição.
Jude sabe como eu sou, e não mexe um fio de cabelo para controlar o que digo. Só continua olhando para o homem em nossa frente, levemente intrigado com a minha reação.
— O que ela disse. — Reafirma minhas palavras.
— Eu vou me corrigir da próxima vez, Iris. — Ele diz, e eu meio que me incomodo com sua prepotência.
Mas admiro o trabalho dele, já que Jude é bem visto pela mídia, então não prolongo nossa discussão.
— Obrigada.
Algo que notei sobre ele é que no momento que adentrou no local, todos os outros estagiários, publicitários, até mesmo advogado da equipe consertaram sua postura. Ou é muito respeitado, ou muito odiado.
— Alguma coisa pra dizer, Bellingham? — Seu olhar agora está no homem do meu lado.
— Que se depender de mim, outras fotos como essas vão continuar aparecendo. Não de propósito, você sabe, mas não quero nos esconder pra sempre. — Suas palavras são certeiras e me deixam feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNFORGETTABLE | JUDE BELLINGHAM
Hayran Kurguand you are unforgettable I need to get you alone, oh why not? a fuckin' good time never hurt nobody 𝒖𝒏𝒇𝒐𝒓𝒈𝒆𝒕𝒕𝒂𝒃𝒍𝒆 ( inesquecível ), jude bellingham jude bellingham 𝒙 fem!oc ☆ 𝙰𝙵𝚃𝚁𝚂𝙷𝙾𝚄𝚁 #1 em realmadrid #1 em jude #2 em judeb...