𝔁𝔁𝓿𝓲. surpresa

1K 90 20
                                    

( capítulo não revisado - pode conter erros )



capítulo vinte seis
❛ surpresa ❜
ponto de vista, IRIS GOLDING
𖥔  ݁ ˖











Desde que tenho 6 anos de idade, meu pai me diz que eu possuía um gênio único. Naquela época, para mim, aquilo significava que eu era a pessoa mais inteligente do mundo. Só esse meu pensamento, tirando a ignorância sobre a palavra, denunciava o verdadeiro significado: Ego alto e personalidade forte.

Eu quero dizer isso porque quando chega o dia do meu aniversário, meu ego triplica. Me torno a pessoa mais importante do mundo, na minha cabeça, e penso que o mundo gira em torno de mim. Então saber que ninguém tinha nada planejado para o meu dia, e muitos faltariam o evento, me abalou.

No momento, estava almoçando na minha própria casa, uma salada ceasar - dando alguns pedacinhos para Blanca - e assistindo Legalmente Loira na TV. Tudo isso, vestida em um conjunto de moletom branco e um coque desarrumado.

A porta do meu apartamento é destrancada e vejo meu pai atravessar a sala, com um sorriso no rosto.

— Como vai minha filha querida nos seus 21 anos?

— Sentindo que ninguém a ama. — Sou esmagada em um abraço e um beijo no rosto, então resmungo.

— Você vai conseguir reunir todos, não precisa ser hoje.

— Mas é o meu dia! Porque todos estão ocupados?

Se eu parar pra me escutar, estou parecendo aquela criança de 6 anos que citei.

— Porque a vida continua. — Ele se senta ao meu lado, tirando um pote de sorvete de morango de dentro da sacola que tinha em mãos.

— Sem mim? Sem comemorar o meu nascimento? — Meus olhos brilham com a imagem do meu doce favorito.

— Você esta sensível hoje, querida. — Ele abre o pote, me entrega a colher que veio na embalagem, e segura o sorvete.

Eu me aconchego no seu ombro, e deixo meu almoço de lado, comendo o sorvete enquanto olhava a TV. Blanca aproveitou o momento para deitar na perna do meu pai, que acariciou o pelo da cadelinha com sua mão livre.

— Estou na TPM bem no dia do meu aniversário. — Me denuncio.

— Suas emoções são válidas, mi hija. — Ele deixa um beijo em minha cabeça.

— E pra completar, ninguém vai poder me ver hoje. Só você. E minha filha, Blanca. — A cadelinha me olha de relance, antes de voltar a dormir.

— Sydney?

— Reunião com os velhos do Real Madrid e concentração pra o lançamento de alguma coisa. — Falo como se fosse besteira. Pra mim, tudo é.

— Jude?

— Tem jogo a tarde e não pode sair depois porque vai estar cansado...

— A Serena está de repouso e tem ultrassom, não é? — Os indivíduos acabam esgotando.

Só afirmo com a cabeça, porque falar que as pessoas mais importantes pra mim não vão estar no meu dia mais importante me deixa chateada.

Eu recebi todos os parabéns mais lindos. Jude postou uma foto nossa digna de capa de revista, porque somos o casal mais lindo do mundo, diversas marcas me enviaram flores, fãs, novos amigos da indústrias da moda, e eu estava feliz com isso tudo. Principalmente os presentes que me deixaram histérica, mas como uma montanha russa de emoções que estou, as notícias que não teria muita companhia me deixaram triste.

UNFORGETTABLE   |   JUDE BELLINGHAMOnde histórias criam vida. Descubra agora