2

327 21 22
                                    

“Uma reunião e uma confissão”

Edward nunca foi bom em falar sobre seus sentimentos,mas ele sempre foi um ótimo ouvinte.

Faziam alguns dias que Mary e as crianças haviam se mudado para o apartamento do Príncipe. A australiana fez questão de se sentar com as crianças e explicar toda a situação e o porquê de estarem ali.

Com tudo,Eddie agora tinha uma convivência maior com as crianças,eles tomavam café juntos,jantavam juntos e às vezes almoçavam. Edward havia aprendido a jogar um jogo que Isabella e Josephine gostavam de jogar e às vezes ele competia com elas.

Caminhando pelo corredor que dava acesso aos quartos,ele viu seu sobrinho mais velho Christian andando de um lado para o outro,parecia estar lendo um papel em suas mãos e às vezes se xingava baixo.

— Chris? Está tudo bem? — Ele perguntou preocupado

— Sim…— O garoto pensou um pouco — Na verdade…não. — suspirou se sentando na cama — Eu estou tentando decorar as pautas para a reunião de amanhã,mas eu não estou conseguindo. — Respondeu sincero

— A verdade é que você está tenso. — Ed se aproximou do sobrinho — Tente relaxar um pouco. Essa vai ser a primeira reunião de muitas,imagina se você ficar assim toda vez? — Eddie se sentou ao lado do garoto.

— Isso é um pouco assustador — disse o garoto abaixando o papel — Como foi a sua primeira reunião do conselho tio? — perguntou o sobrinho.

— Foi um pouco aterrorizante. Seu pai ficou me colocando medo durante os dias que antecederam. — Ed contou baixo lembrando — Porém,meu pai se sentou comigo e me explicou como funcionaria a reunião,e qual seria meu papel nela. — O mais velho respondeu baixo.

— Posso te confessar uma coisa tio? — pergunta o garoto olhando pro tio.

— Claro — Edward sorriu mínimo.

— O senhor tem sido o pai que eu e meus irmãos não temos a meses, não me lembro qual foi a última vez que Frederik se sentou para comer com nós todos e brincou com Bella e Josephine — o garoto confessou.

— Vocês são a minha família, Christian. — Edward sorriu — Minha única família. Eu estou apenas cuidando de vocês. — Ele respondeu sincero — É o mínimo que eu poderia fazer. — completou.

— Obrigado por fazer mamãe sorrir de novo — o garoto diz— Apesar de não saber o que estava acontecendo, sabia que algo tinha tirado o sorriso dela do rosto — Ele fala baixo — e Obrigado por estar aqui para me aconselhar nesse momento — o garoto concluiu.

— De nada,Chris. — Ed respondeu baixo — Sua mãe é uma pessoa especial,e ela precisa de vocês mais do que nunca,agora. — O mais velho deu dois tapinhas leves nas costas do garoto.

O Que eles não sabiam é que estavam sendo observados por uma mulher muito orgulhosa de seu filho, que estava se tornando um garoto cheio de honra e bravura, que foi capaz de enfrentar o próprio pai para honrar sua mãe.

— Olá garotos — disse Mary se fazendo presente.

— Oi ,mamãe. — Chris sorriu enquanto Edward se levantava — O tio Ed estava me ajudando com algumas coisas para a reunião amanhã. — Ele disse um pouco mais tranquilo agora.

— Que bom meu amor — ela se aproxima do filho para abraçá-lo— vim avisar que sua irmã está te chamando para você ajudar ela com algum dever da escola — ela diz — Oi Ed, tudo bem? — pergunta ela ao cunhado.

— Oi, Mary. — Ele respondeu baixo sorrindo vendo Christian sair dali, indo atrás de Isabella — Ele vai ser um grande Rei.  — O Loiro desabotoou um botão do terno para ficar mais livre.

COLUMNS - Her Majesty,Queen Consort Mary of Denmark Onde histórias criam vida. Descubra agora