20

166 13 2
                                    

“1000 EUROS”

— Honey…— Edward suspirou arrepiado ao sentir a esposa o abraçar por trás, enquanto ele estava sentado em sua cadeira no escritório.

Mary estava quase no fim da gestação,com isso,ela não podia ver o Marido que já queria arrastá-lo para um quarto e se acabar com ele. O loiro às vezes conseguia fugir das intenções da esposa, porém era quase impossível.

—Tô com saudades…—Mary murmurou beijando o pescoço dele.

— Não faz nem duas horas…— O loiro respondeu tentando manter seu autocontrole.

—Mas eu tô com saudades…você me deixou dormindo e se trancou aqui…—A morena dá a volta e senta no colo dele.

— É porque eu preciso trabalhar…e você aparece toda hora,querendo de novo. — Eddie diz largando os papéis sobre a mesa.

—Você anda tão gostoso…—Mary sussurra sorrindo maliciosa.

— Eu juro que não estou fazendo nada,querida. — Ele se encosta na cadeira.

—Está sim…—Ela dá uma rebolada sobre o membro dele —Está me provocando…

— Mary…— Ele a repreende sério.

—Amor…—A australiana faz biquinho —Carinho…

— Você está querendo carinho é em um local proibido,e eu já te dei isso hoje — Ele dá um selinho rápido nela.

—Por favor…—Ela tenta provocar ele o mordendo.

— Honey, você vai acabar se tornando ninfomaníaca — Edward diz baixo pegando a mão dela e fazendo um leve carinho.

—Eddie…por favorzinho —Mary olha nos olhos dele fazendo um biquinho. 

— Eu- — A fala do príncipe foi cortada.

— Altezas…— Um rapaz fez reverência ao casal — O celular da princesa está tocando. — Ele deixa o aparelho de Mary em cima da mesa antes de sair.

—Leonor…estranho —Ela comenta antes de atender —Oii querida.—Mary atende a ligação 

— Oi tia Mary…— A loira disse sorrindo do outro lado — Então…viemos para o hospital,meu irmão nasceu agora a pouco…

—Oh…e um menino então —A mais velha sorri animada —Como sua mãe está?

— Ela está bem,e agitada…— Leonor ri baixo

—Como é o nome dele Meu bem?—A australiana pergunta colocando no viva voz quando vê a cara de curiosidade do marido 

— Pedro…Pedro de Todos los Santos Borbón e Ortiz.— A princesa de Astúrias conta baixo.

—Nome muito bonito…—Mary elogia —Bom vá aproveitar seu novo irmãozinho Lee…se precisar é só ligar.

— Ok titia,ela deve te ligar em breve,conhecendo bem minha mãe…— A loira ri nasalmente.

As duas se despediram e Mary encarou o loiro.

— Primeiro William virando pai de novo,agora Felipe…Gustav está demorando. — O dinamarquês faz um biquinho emburrado.

—Jaja ele chega…você viu como Alexandra pegou William e kate de surpresa pra nascer —A australiana dá um selinho nele.

— Não tô gostando — O rapaz deita a cabeça no ombro da esposa.

—Ainda temos um tempinho…—A mulher sorri mínimo —Você conversou com ele hoje?

— Já…enquanto você dormia. Eu fui cobrar ele. — Ed franze a testa e olha para a barriga da esposa — Não é Gus? — Pergunta e sente uma pequena vibração contra sua mão,que estava no ventre da mulher.

COLUMNS - Her Majesty,Queen Consort Mary of Denmark Onde histórias criam vida. Descubra agora