6

266 18 14
                                    


“A ascensão de um Rei falido”

Máxima e o resto de seu grupo,chegaram por volta das 4h da manhã no palácio de Amalienborg,por isso a Rainha Holandesa não foi conferir se suas filhas precisavam de algo,foi direto para sua cama.

Na manhã seguinte,ela levantou muito mais cedo do que esperava,indo fazer o que já era de seu costume,passar no quarto de suas filhas.

Catarina-Amália parecia estar em seu décimo sono ainda,Ariane também dormia tranquilamente, porém ao encontrar o quarto de Alexia vazia,um sinal acendeu na cabeça da argentina.

A rainha saiu a procura de algum criado e quando o encontrou perguntou onde ficava o quarto da princesa Isabella, ele explicou onde ficava e a loira seguiu até lá.

Quando ela chegou na frente do quarto a porta estava fechada, mais quando colocou a mão na maçaneta ela viu que não estava trancado, ela abriu a porta e entrou encontrando Isabella dormindo no peito se sua filha enquanto a mesma apoia uma das mãos em seu cabelo, em um sinal que dormiu acariciando os cabelos da jovem, e a outra mão da filha estava um pouco abaixo da cintura da dinamarquesa, de início Máxima não queria acordar as meninas, pois pareciam tão bem.

Ela então se sentou na cadeira de estudos de Isabella e fixou por alguns minutos observando a decoração do quarto, era tudo em tons pastéis, as paredes eram amarelo com algumas “bolhas” desenhadas em outros tons e seus móveis eram brancos com itens de decoração, mais algo chamou a atenção da rainha, um porta retrato com uma foto das duas, que pela data na legenda da foto foi um dia antes do aniversário do Christian, na foto as duas se beijavam enquanto Isabella exibia um anel de compromisso bem discreto com uma pedrinha de quartzo rosa em cima, a rainha se lembrava de ver um igual no dedo da filha, mas achou que a mesma havia comprado para fazer par com brincos que ela ganhou da irmã em seu aniversário.

Máxima se perguntava como Mary não tinha reparado no porta retrato no quarto da filha, mas uma voz interrompe seus pensamentos.

— Mamãe — Alexia diz baixo e assustada ao ver a mãe ali.

— Está tudo bem ,querida. — Máxima a tranquilizou baixo.

— O'Que você faz aqui a essa hora— ela diz acariciando os cabelos de Isabella e vendo as horas no relógio.

— Você sabe que eu tenho costume de acordar cedo e conferir vocês. — A Argentina disse simples — Acho que temos que conversar, querida. — a Rainha respirou fundo.

— Só deixa eu acordar Isa — ela pede para mãe.

— Claro. — Máxima sorriu mínimo.

— Amor acorda — Alexia diz chamando Isabella — Mi Bella acorda — ela continua tentando até que a menina acorda resmungando

— Quero acordar todos os dias assim com você — Isabella diz se arrumando em cima de Alexia sem notar a presença da rainha.

— Prometo deixá-la vir sempre que der,Bella. — Máxima respondeu sorrindo mínimo.

—Tia Máxima! — a menina se espanta com a presença da rainha e se senta no colo da namorada.

— Não precisa de tanto espanto,Bella. — Maxima sorriu mínimo — Eu já estava desconfiada. — comentou baixo — Mas por que me surpreende o fato de sua mãe parecer não saber nem sobre sua sexualidade? — A mais velha pergunta.

COLUMNS - Her Majesty,Queen Consort Mary of Denmark Onde histórias criam vida. Descubra agora