“And they lived happily ever after”
Tudo estava pronto, as mesas enormes montadas no salão principal do palácio de Christian IX, os cristais polidos, as flores colhidas recentemente,Os convidados vestindo as melhores peças desenhadas pelos melhores estilistas, e a mãe do noivo surtando…
—Essas flores estão erradas! A noiva disse rosas brancas com Lírios —Mary diz impaciente —Não rosas vermelhas com Petúnias, vocês são surdos?
— Iremos resolver isso , Alteza…— O funcionário faz reverência a australiana antes de sair.
— Amor..se acalme — Edward pede rindo ao lado de Kate.
—Quem confunde petúnias com Lírios Edward? Até um sonso sabe diferenciar, elas são diferentes—A australiana diz impaciente.
— Ela vai acabar batendo em alguém…— Letizia diz rindo.
—Não sendo em mim —Catherine diz rindo.
—A calem a boca! E o casamento do meu filho, na hora que chegar o da Leonor ou até mesmo o do George vocês vão estar mil vezes pior que eu —Mary acusa.
— O Chris vai casar —Victoria diz chorando com a cabeça no ombro de Edward.
—Nosso bebê vai casar vic…—Mette-Marit abraça a sueca chorando também.
—A pronto! Três?—Matilde começa a rir.
— Imagina quando chegar a vez da Isabella — Letizia ri apontando para Mary e para Maxima.
—Minha afilhada e muito novinha…ela disse que quer se formar primeiro —Matilde garante.
—Vai nessa…— A espanhola gargalha
— Teremos Leonor e Emmanuel antes, Letizia — Edward provoca rindo.
—Graças a Deus o meu e o último —Kate brinca erguendo a mão para os céus.
—Sortuda…—Mette-Marit murmura enquanto chora ainda abraçada na amiga.
— Vocês estão muito agarradas,querem assumir algo? — Máxima pergunta rindo.
—Acho que a Vic não é tão da igreja assim—Kate brinca completando a pergunta da Argentina.
—Nós só estamos em um momento de tristeza…—Mette-Marit murmura alto.
— A Victoria tem um crush na Mette-Marit e já assumiu isso na prova do Menu Do casamento do Ed e da Mary — Letizia relembra rindo .
—VERDADE!—A britânica grita assustando a todos.
—Se aquieta —Matilde pede enquanto ri da reação exagerada de Kate.
— ELA SECOU A MARY AQUELE DIA — Máxima gargalha.
—Eu fiquei até com sede depois daquela secada—Mary brinca.
— Eu vou conferir os gêmeos — Eddie diz baixo rindo — Não surta. — Ele dá um selinho na esposa.
—Vamos ficar de olho nela —Matilde informa sorrindo.
— Menos a Vic, porque ela quer roubar sua mulher — Letizia brinca enquanto príncipe sai da sala.
—Eu juro que vou enlouquecer —Mary diz após avistar outro problema.
—Lá vai ela de novo—Catherine brinca enquanto Mary caminha até a mesa de taças.
—Não foram essas taças que foram escolhidas—Mary informa a um homem que arrumava as taças.
— Na verdade foram sim..eu acabei de conferir. — O jovem, que aparentava ser novato, responde inocente sem olhar quem era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLUMNS - Her Majesty,Queen Consort Mary of Denmark
FanfictionUma coluna é oque segura uma casa. E uma relação de respeito é oque segura um casamento. Uma traição quebra essa coluna. Quatro pilares que nasceram desse casamento tentam segurar mais falta algo,uma pessoa que nunca reparou quem estava do seu lado...