“National Anthem”
Flashback on -Junho de 2023
—Isabella vamos logo —Mary grita para filha mais velha.
—Calma mamãe!—A menina grita de volta.
Naquele dia a família real Dinamarquesa embarcaria para Holanda, onde aconteceria a comemoração do aniversário de dezoito anos da segunda filha dos Reis Holandeses, Alexia.
—Bella, eu e sua mãe temos pressa —Frederik e quem grita agora, o príncipe herdeiro estava muito impaciente.
—Esquece ela já tirou roupa daquela mala umas trezentas vezes —O filho mais velho do casal diz revirando os olhos —ISABELLA EU VOU CONTAR PRA MAMÃE QUE VOCÊ…
A menina rapidamente aparece com sua mala e pula no irmão o fazendo cair.
—Você não vai contar nada não —A mais nova diz em um tom ameaçador —Se não eu conto seus segredinhos podres…
—Ótimo já que você apareceu vamos —Frederik se levanta sem dar bola para discussão dos filhos.
—Juízo vocês dois —Mary diz abraçando os gêmeos mais novos —Obedeçam a vó de vocês e se comportem.
—Sempre mamãe—Josephine diz enquanto abraçava o pai.
—Vamos então? —Frederik pergunta após se despedir dos gêmeos.
—Sim…—Mary segura a mão dele.
Após saírem do apartamento, um carro os esperava do lado de fora para os levar para o aeroporto.
~♤~
Uma hora e meia depois,o avião pousou em solo holandês,suas altezas reais desceram da aeronave e diretamente entraram em outro veículo que os esperava na pista.
Mais trinta minutos de carro,e eles estavam passando pelos portões do palácio de Huis ten Bosch, residência do Rei da Holanda e de sua família.
De longe avistaram Willem-Alexander, Máxima,Catarina-Amalia e Alexia logo na entrada, provavelmente fazendo a recepção.
Os quatro dinamarqueses descem do carro e vão cumprimentar os holandeses.
—Willem—Mary faz uma reverência ao rei.
— Mary,é um prazer revê-la. — O ruivo sorri simpático ,como sempre.
—Tio Willem —Isabella o abraça e após isso faz uma reverência.
— Como vai Bella? — Willem sorri orgulhoso para a garota.
—Vou bem tio—Ela responde sorrindo.
— Bella — Máxima sorri ao ver a garota.
—Oii tia —A menina abraça a rainha fortemente.
—Oii bella —Catarina-Amália sorri.
—Oii Amália —Ela abraça a loira.
— Hey Bella — Alexia sorriu quando o olhar das duas se encontrou.
—Oii Alexia —A princesa dinamarquesa sorri abertamente.
— Bom te ver — A ruiva comentou analisando a mais nova.
—Digo o mesmo—A morena dinamarquesa cora imediatamente.
— Vamos entrar? — Máxima pergunta aos dinamarqueses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLUMNS - Her Majesty,Queen Consort Mary of Denmark
FanfictionUma coluna é oque segura uma casa. E uma relação de respeito é oque segura um casamento. Uma traição quebra essa coluna. Quatro pilares que nasceram desse casamento tentam segurar mais falta algo,uma pessoa que nunca reparou quem estava do seu lado...