4

287 24 16
                                    

"Manual de como sobreviver a crises de Abdicação"

Às nove da manhã do dia 27 de dezembro de 2023,Edward,Mary e seus filhos gêmeos chegaram ao aeroporto de Copenhagen. O vôo tinha tido atraso de algumas horas,o que fez com que eles chegassem pouco depois do previsto.

Enquanto caminhavam dentro do aeroporto de mãos dadas, quando alguns fotógrafos e jornalistas se aproximaram dos quatro lhe fazendo perguntas enquanto caminhavam

- Princesa Mary, Você e o Príncipe Edward estão juntos? - Um jornalista perguntou alto.

- Nada a declarar - ela diz apertando a mão de Edward.

Edward apenas se deixou ser guiado até o carro que os esperava. O Príncipe abriu a porta para que ela e as crianças entrassem primeiro no carro e ele entrou por último fechando a porta. O motorista acelerou o carro,saindo dali indo para o palácio de Amalienborg.

- Por que não negou? - Edward perguntou baixo olhando a mulher ao seu lado.

- Frederik negou quando foi questionado? - ela diz com um tom de raiva.

- Não. - ele diz baixo com um certo medo.

- Então eu também não tenho que negar - disse ela por fim.

Edward colocou a mão sobre a perna dela e fez um leve carinho tentando lhe passar calma,logo eles estavam passando pelos portões do palácio. O Príncipe desceu do carro primeiro arrumando seu terno,e estendendo a mão para que a australiana descesse.

- Obrigada - ela agradece enquanto entrelaça os dedos de ambos.

- De nada - Ele disse baixo e olhou para trás conferindo se Josephine e Vincent já estavam vindo. - Acho que tem alguém te esperando. - Ele indicou Christian e Isabella no topo da escada da entrada que dava acesso ao palácio que eles viviam.

- Eles que se preparem para a bronca. - ela diz.

- Pega leve,eles são apenas adolescentes,todos nós fazemos besteira nessa fase. - Edward pediu baixo

- Mamãe! - Christian exclamou indo abraçar a mais velha.

- Christian - ela o abraçou.

- Mamãe! - Isabella também se aproxima

- Bella! - ela diz abraçando a filha também.

- É bom ver vocês, Crianças. - Ed abraçou os sobrinhos

- A vovó disse que quer conversar com vocês. - Christian informou baixo - Ela não disse o que era. - ele olhou para a mãe.

- Tudo bem - ela sorri já imaginando o'que era - levem os irmãos de vocês para casa e me esperem lá, temos que conversar - ela diz deixando claro no final que sabem o'que eles aprontaram.

- Chris - Josephine corre até o irmão.

- Fleur! - Ele abraçou sua irmã mais nova

- Juízo. - Eddie falou antes de sair caminhando em direção ao palácio de Christian IX ,onde sua mãe vivia.

Ele se manteve ao lado de Mary o tempo todo, enquanto caminhavam por dentro do prédio.

- Fica tranquila,ou ela será receptiva,ou ela nos mata. - Ele disse rindo baixo.

- Espero que não me mate - ela ri.

- Talvez ela mate, você tirou a inocência do bebê dela. - Ele brinca caminhando pelo corredor.

- O jeito que o bebê dela me fudeu não parecia nada inocente - ela sorri maliciosa.

- Nada a declarar. - Ele brincou e adentrou a sala de sua mãe,que já estava aberta os esperando.

COLUMNS - Her Majesty,Queen Consort Mary of Denmark Onde histórias criam vida. Descubra agora