15

163 14 7
                                    

“And they lived happily ever after..?”

Mary havia acabado de receber seus amigos,agora a quase princesa, caminhava em direção ao jardim,para encontrar com o grupo já completo. 

Foi quando ela foi puxada bruscamente para dentro de uma das salas.

—Tá louco?—Ela diz quando sente ser puxada.

— Shiu…não queremos ser incomodados. — Joachim tampou a boca dela,a prendendo contra a porta.

—Joachim me solta —Ela pede tentando se soltar.

— Claro,mas só depois disso. — O mais velho a puxa para um beijo forçado.

Mary morde os lábios dele fazendo sair sangue. 

—Eu falei para parar —Ela dá um chute nas pernas dele.

— Escuta aqui , Se você não ficar comigo, não é com Edward que você vai ficar. — Ele a olha de forma assustadora — Você nem imagina do que eu sou capaz para te ter ao meu lado,querida. — O Dinamarquês se aproximou dela acariciando seu rosto.

—Por favor, Joachim…—Os olhos dela se enchem de lágrimas por conta do medo.

— Então fique comigo…Eu prometo que vou cuidar de você. Podemos ir para onde você quiser. — Ele seca as lágrimas dela.

—Eu amo Edward…e Marie não merece que você faça isso com ela —Ela diz tentando desviar dos toques dele —E com Edward que eu vou me casar, eu não te amo e nunca te amarei.

— Você pode aprender a me amar,como aprendeu a amar Edward,mesmo ainda amando Frederik. — Ele segura a mão dela.

—Me solta Joachim, eu imploro, me deixa ir—Ela pede soltando a mão.

— Mary…— Ele suplica baixo mas é interrompido por uma porta sendo aberta.

— O que está acontecendo aqui? — A voz alta e imponente de Mark, secretário de Edward,soou na sala.

—Mark…—Mary consegue se soltar e praticamente correndo na direção do amigo de seu futuro marido. 

— O que aconteceu? Ele fez algo contra você? — O mais novo perguntou baixo, verificando a morena.

—Ele…ele me beijou à força —Ela diz sem olhar pro amigo.

— Essa mulher está mentindo. — Joachim se pronunciou — Eu sou casado,ela que praticamente se jogou em meus braços, agora quer sair como inocente.

—Mark você me conhece a tempo o suficiente para saber que eu nunca, de forma alguma trairia Ed—Ela diz e olha rapidamente pro secretário do noivo.

— Alteza,eu acredito que devido ao seu histórico com a Senhorita Mary,é de se duvidar dessa história. — Mark respondeu olhando para o homem.

— É claro que você ficará ao lado dela…aposto que é outro que ela tem um caso. Bem,com licença. — Joachim saiu da sala batendo a porta.

—Não conte ao Edward, eu mesma faço isso após o casamento, não quero brigas —Ela pede pro secretário. 

— Como a senhora preferir. — Mark sorri mínimo para ela — E antes que eu me esqueça…se surgir por acaso,algum sentimento de culpa em relação ao que ocorreu aqui. A culpa não é sua. — Ele coloca a mão no ombro da australiana — Se você quiser denunciá-lo,acredito que terá apoio de boa parte do conselho.

—Eu sei, só não quero que Margareth sofra…—Ela diz respirando fundo e apoiando a mão no ventre.

— A Rainha,sabe que seus filhos devem responder por seus próprios atos, independente do que tenham feito. Edward sofreu por se envolver com uma mulher casada,e ela não o poupou do sofrimento,mas esteve ao seu lado para consolar ele. Frederik te traiu na frente do mundo inteiro,ela o tornou Rei, não para abafar o que ele fez ,mas para evitar que a imagem da coroa fosse afetada. Ela não defenderia Joachim nesse caso. — Mark pegou uma garrafa de água dentro de um frigobar e a entregou.

COLUMNS - Her Majesty,Queen Consort Mary of Denmark Onde histórias criam vida. Descubra agora