12

195 15 5
                                    

“All too Well”

Era começo de primavera na Dinamarca, as flores começaram a nascer e as manhãs de chuva foram substituídas por um sol lindo, no apartamento de Edward e Mary as coisas não estavam muito calmas naquela manhã…

—Josephine e Vincent, eu só vou  chamar vocês mais uma vez, e bom vocês aparecerem aqui já prontos!—Mary grita para filha mais nova.

Os gêmeos estavam atrasados para ir para escola, Isabella já tinha ido com Alexia, mas Vincent e Josephine pareciam querer desafiar a paciência da mãe naquele dia.

— Honey, você tem que se acalmar. — Eddie pediu tentando prender sua risada,Ele era exatamente assim quando criança.

—Me acalmar Edward?  —Ela olha para ele mortalmente —Eu realmente espero que o seu filho não me dê trabalho, pois teremos grandes problemas se ele me der— ela ameaça.

— Cheguei. — Vincent exclama aparecendo na sala.

—Cadê a sua irmã —Ela fica mais nervosa ainda —Josephine Sophia Ivalo Mathilda!— Ela grita

A menina logo aparece com um sorriso no rosto.

—Oi mamãe —ela sorri inocente.

— Está pronta,Fleur? — Edward pergunta baixo.

—Sim Titio. —ela responde abraçando Edward.

—Ótimo, vamos —Mary pega a sua bolsa.

Eddie deu a mão aos gêmeos e caminhou com eles até a garagem,O Dinamarquês abriu a porta do carro para sua noiva entrar e depois deu a volta para entrar do lado do motorista.

— Tentem não se atrasar,Ok crianças? — Eddie pediu tranquilo — Não queremos a mãe de vocês brava por não conseguir pronunciar algumas palavras em Dinamarquês — brincou baixo.

—Edward, não me irrite —Mary olha para o noivo após seus filhos rirem do que o padrasto falou.

— Desculpe,querida. — Ele murmurou prendendo a risada.

O caminho até o colégio dos gêmeos foi feito em silêncio, pois naquele dia Mary não se sentia muito bem, uma dor chata no ventre a incomodava.

Depois de deixarem as crianças na escola,o casal retornou ao palácio de Amalienborg,as equipes de seus gabinetes iriam apresentar alguns projetos sociais que poderiam se tornar patronos.

Naquele dia a pedido de Mary, Frederik iria buscar os gêmeos no colégio, antes de ir buscar os filhos ele passou no aeroporto e buscou uma pessoa, é juntos os dois foram buscar as crianças, assim que ele estacionou o carro na frente do colégio ele desce e espera os dois ao lado de fora do veículo.

— Papai! — Vincent exclamou animado pulando no colo do mais velho

— Oi ,Winner. — Ele abraçou seu filho.

—Saí Vincent —Josephine empurra o irmão —Papai lindo —Ela diz abraçando o pai.

— Oi minha princesa. — Frederik ri abraçando a garota — Vamos,entrem no carro,quero que vejam uma pessoa. — Ele pediu baixo.

COLUMNS - Her Majesty,Queen Consort Mary of Denmark Onde histórias criam vida. Descubra agora