“Papai de primeira viagem”
Era dezembro,Gustav estava próximo de completar três meses de idade.
E sua mãe? Bem,sua mãe andava de um lado para o outro desesperada enquanto tentava explicar a Edward o que fazer em determinadas situações com o filho. O pequeno estava no colo do pai observando tudo meio perdido enquanto seu pai tinha uma feição mais confusa que a dele.
—...Se ele chorar baixo e sono ou manha, se ele fizer escândalo e fome ou fralda suja, entendeu?—Mary pergunta mais uma vez pro marido.
— Você já disse isso cinco vezes…— Eddie diz baixo
A Princesa iria acompanhar Leonor,Princesa das Astúrias, em um evento. A espanhola estava fazendo uma visita de estado à Dinamarca,era a primeira vez que ela fazia uma visita de Estado, então a melhor amiga de sua mãe iria acompanhá-la.
—Gustav se seu papai fizer algo de errado você vai contar pra mamãe né?—A morena pergunta se agachando na frente do marido que estava sentado no sofá com o filho no colo.
O pequeno se esticou e colocou as duas mãozinhas no rosto da mãe.
—Ótimo você vai dedurar o papai —Ela sorri com o ato do filho.
— Baby,eu já fiquei com ele sozinho outras vezes, nós vamos nos virar bem — Eddie diz baixo sorrindo.
—Eu sei…é que das outras vezes foram coisas rápidas…—A australiana suspirou e pegou o bebê do colo do marido e se sentou no sofá —Dessa vez vai demorar…
— Amor,uma hora ou outra teríamos que voltar ao trabalho, você tem que se preparar psicologicamente para essas coisas. — O loiro riu baixo.
—Só queria aproveitar mais…—A mais nova diz apertando o filho ouvindo resmungos.
— Mary…me dê ele, você vai se atrasar. — Edward pediu se esticando para pegar o bebê.
—Não…—Ela nega segurando o filho.
Gustav levantou a cabeça para olhar a mãe e fez um biquinho indicando que começaria a chorar.
—Você não quer ficar com a mamãe? —Os olhos de Mary enchem de lágrimas.
Gustav começou a chorar esticando os bracinhos para Edward.
— Ai, meu Deus…agora são dois chorando. — Eddie riu vendo a cena.
—Não ria…ele gosta mais de você…—A australiana entrega o filho pro marido mesmo contra a vontade.
— Ele te ama também, só que ele fica com você o tempo todo. — Edward tenta justificar pegando o filho.
—Se você atrasa pra voltar pra casa ele chora, se eu demoro ele nem liga —Mary diz se levantando e secando as lágrimas.
— Vai ajudar a Lee,ela deve estar nervosa se eu a conheço bem. — O loiro diz se levantando do sofá com o bebê no colo.
—Tchau amor…—Ela dá um selinho no marido —Tchau bebê…
Gustav fez uma espécie de carinho no rosto da mãe antes de ela se afastar.
— VOCÊ ESTÁ LINDA. — Eddie elogia antes de a esposa sair.
—Obrigada —Ela sorri fechando a porta do apartamento.
A Princesa se dirigiu ao salão principal do palácio de Frederik VIII onde Leonor a esperava brincando com seus dedos distraída,em sinal de nervosismo.
—Pronta querida?—Mary pergunta se aproximando.
— Sim…eu acho. — A loira coçou a nuca.
—Calma, vai dar tudo certo…—A morena diz segurando as mãos da sobrinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLUMNS - Her Majesty,Queen Consort Mary of Denmark
FanfictionUma coluna é oque segura uma casa. E uma relação de respeito é oque segura um casamento. Uma traição quebra essa coluna. Quatro pilares que nasceram desse casamento tentam segurar mais falta algo,uma pessoa que nunca reparou quem estava do seu lado...