19

146 14 3
                                    

“Uma duplinha dinâmica”

Josephine e Vincent sempre foram os melhores amigos um do outro. Não conseguiam viver sem essa base,por isso sempre viveram juntos por aí,compartilhando segredos um com o outro.

Na escola não seria diferente,na mesma sala,mesmo grupo de amigos,o que faz os dois saberem muito sobre o outro.

Ambos em fase de descoberta,o início da adolescência. Vincent tinha um pequeno caso com uma colega de turma que ele conhecia desde o primeiro ano. Josephine era mais quieta e não queria se envolver com ninguém agora, porém isso não impedia a garota de implicar com o irmão.

—Vocês são nojentos —A gêmea mais nova faz cara de nojo quando ambos chegam no recreio e Vincent abraça uma garota. 

— Você tem inveja…— Vincent responde baixo deitando a cabeça no ombro da garota.

—Eu inveja de você? Meu querido, eu sou a bebê do papai e a caçula da mamãe, você perdeu o posto de bebê da mamãe—Josephine provoca o irmão gêmeo.

— Gustav está chegando, você vai perder o cargo de caçula da mamãe…Além de perder o papel de bebê do tio Ed.— Vincent ri

—Eu continuarei sendo a menina caçula, isso não vai mudar —A mais nova diz com ar de superioridade. 

— A atenção será do Gustav…— Vincent provoca rindo.

—Mas o papai ainda é só meu —Josephine mostra a língua. 

— Isso se ele não inventar de ter um bebê…— O gêmeo mais velho sorri vitorioso.

—Vincent para de provocar sua irmã, ela já está ficando irritada —Lizzie a garota que Vincent estava abraçando diz apontando para a outra gêmea.

— Só porque você pediu…— O príncipe responde dando um selinho na garota.

—Eca—Josephine exclama quando vê a garota aprofundando o beijo —Eu ainda tô aqui viu?

— Vai encher o saco de outro…— Vincent responde a irmã baixo.

~♡☆~

Passado a manhã, o fim das aulas havia chegado e Mary naquele dia decidiu buscar os dois mais novos no colégio para eles poderem sair.

De longe ela viu o gêmeo mais velho abraçar e deixar um beijo na bochecha de uma garota antes de seguir Josephine até a mãe.

— Oi mamãe…— O menino a abraçou.

—Oi bebê—A mais velha abraça o filho e deixa um beijo na testa dele —Quem era a sua amiga?

— Lizzie..— O garoto disse rápido e nervoso entrando no carro.

—A namorada dele —Josephine diz entrando no carro com um sorriso vitorioso.

Mary entra no banco do motorista ainda processando a fala da filha mais nova e olha pro gêmeo mais velho que estava sentado ao seu lado no banco do passageiro. 

—Namorada? —Mary pergunta chocada.

— Ela não é minha namorada,somos amigos a muito tempo. — Vincent responde rápido.

—Amigos que se beijam —Josephine completou rindo.

—Que se beijam?—A mais velha começa a ficar alterada. 

— Josephine! — O garoto se vira para olhar a gêmea.

—Eu não menti —A garota da de ombros —Ou você acha que consegue esconder o sorriso bobo que fica nessa sua fuça quando Lizzie está com nós? Ou quando você faz o'que ela manda, ou quando…—A fala é cortada pelo gêmeo mais velho.

COLUMNS - Her Majesty,Queen Consort Mary of Denmark Onde histórias criam vida. Descubra agora