"Que nerd gostoso"Algumas semanas depois,tudo parecia calmo e as coisas pareciam caminhar bem para a família real Dinamarquesa. A recém divorciada,Mary, estava voltando a trabalhar em alguns projetos que ela havia deixado de lado por conta da ascensão de seu Ex-marido,que a tornou Rainha.
Edward levantou mais cedo naquela manhã,ele faria alguns treinamentos da Marinha naquela manhã, ele estava retornando aos seus deveres militares após se afastar quando se mudou para Londres.
Ele se levantou da cama,tomou um banho, fez a barba e cortou um pouco do cabelo, vestiu a farda, preparou o café da manhã, acordou as crianças para que elas fossem se arrumar para a escola e agora faltava acordar sua namorada.
O loiro caminhou até o quarto,e se deitou ao lado de Mary,distribuindo beijos pelo seu pescoço para acordá-la.
—Huum —Ela resmungou sentindo ele beijar o pescoço dela.
— Acorda,amor. — Ele pediu baixo subindo o beijo para o Maxilar dela.
—Não, tá tão bom aqui—Ela diz com preguiça.
— A senhorita tem compromisso agora de manhã e tem outro compromisso comigo depois do almoço — Ele lembrou baixo ficando por cima dela, porém apoiando seu peso corporal em seus braços que estavam apoiados um de cada lado do corpo dela — E ainda tem as crianças — murmurou a olhando.
—Liga pro Frederik e diz pra ele se virar com elas—Ela diz ainda de olhos fechados
— Mary Elizabeth,eu vou marcar seu pescoço — Ele ameaçou baixo.
—Pode marcar —Ela sussurra baixo.
Edward semicerrou os olhos e levou sua boca até o ponto de pulso da morena,dando um chupão e uma mordidinha logo em seguida.
—Huum —Ela gemeu alto.
— Levanta. — Ele disse baixo olhando Mary.
—Não —Ela abre os olhos emburrada.
Edward apenas arqueou uma sobrancelha olhando nos olhos da morena.
—Tô com preguiça —Ela diz baixo.
— Eu também estou,e eu tenho treinamento hoje. — Ele murmurou baixo.
—A não, você vai me deixar sozinha hoje —Ela faz manha.
— Vai ser só na parte da manhã,combinamos de sair a noite com as crianças,Lembra? — ele perguntou baixo.
—Sim, vou me levantar fazer o’que —Ela faz um bico.
— Vou te esperar com as crianças — Ele dá um beijo nela e sai de cima da mesma — E boa sorte para tampar isso aí..— diz sorrindo provocante enquanto aponta pro pescoço dela.
—Manda Isabella vir me ajuda com isso —Ela diz se levantando e tirando a roupa na frente dele.
— Você joga sujo…— Ele murmura a olhando de cima a baixo.
—Eu não —Ela diz e sai rebolando pro banheiro sorrindo.
Edward apenas respirou fundo e foi procurar Isabella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLUMNS - Her Majesty,Queen Consort Mary of Denmark
FanfictionUma coluna é oque segura uma casa. E uma relação de respeito é oque segura um casamento. Uma traição quebra essa coluna. Quatro pilares que nasceram desse casamento tentam segurar mais falta algo,uma pessoa que nunca reparou quem estava do seu lado...