24

130 13 1
                                    

“Donaldson VS Carter”

10 de Maio de 2025,completava um ano desde que Mary e Edward haviam se casado. Uma data muito especial para ambos, principalmente para o loiro.

Edward acordou primeiro,fez um café da manhã para a esposa,foi na floricultura,comprou um buquê e voltou para o apartamento,antes de a mulher acordar. Mary havia acordado com a movimentação do marido mas permaneceu de olhos fechados e quando ele saiu ela acabou voltando a dormir.

O príncipe adentrou o quarto,deixou a bandeja de café da manhã em cima de um móvel e se deitou na cama junto com a esposa,distribuindo beijos pelo seu pescoço.

—Hum…—Mary abre os olhos sorrindo—Bom dia…

— Bom dia,amor da minha vida…— Ele sussurrou continuando com os beijos.

—Que amor todo é esse?...—Ela perguntou baixo e sorrindo com os beijos.

— Duramos um ano. — Eddie brinca baixo — Você conseguiu me aturar um ano,meus parabéns.

—Você aguentou meus surtos por um ano…e você merece os parabéns —Mary ri—Obrigada por esse um ano amor…amo muito você.

— Eu que agradeço…Eu te amo muito mais. — O mais velho sorri dando um selinho nela — E você sabe que eu poderia ter feito isso a vida inteira,eu amo ver você brava.

—Você brinca muito com o perigo…—A mais nova diz acariciando o rosto dele —Amo estar ao seu lado…

— Eu fiz café da manhã para você e comprei flores. — Ele dá um selinho nela e se levanta para buscar a bandeja com o café da manhã.

—Obrigada…amo esses momentos—Ela se senta na cama sorrindo. 

— E eu amo você, estamos quites. — Edward responde sorrindo e coloca a bandeja próximo a esposa,e deixa o buquê ao lado dela.

—Lírios…—Mary sorri ao ver um buquê das suas flores favoritas.

— E eu comprei um presente,para você. — O loiro caminha até o closet e pega uma caixa não tão grande.

—Não precisava…mas eu também comprei algo..—A morena fica esperando ele.

Eddie entrega a caixa para a esposa e se senta ao lado dela na cama.

Mary abre a caixinha e sorri vendo a inicial do marido em um colar.

—Obrigada querido…—A mulher agradece e deixa um selinho nos lábios dele —Coloca pra mim?

— Claro…— Ele sorriu.

Edward ajudou a esposa a colocar o colar e deixou um beijo na nuca dela.

—Obrigada ocean…—Ela se vira para ele e o puxa para um beijo.

O loiro correspondeu sorrindo, abraçando a cintura da esposa. Mary foi puxada para se sentar no colo dele enquanto pedia passagem com a língua. Edward levou sua mão para debaixo da blusa da esposa e fez um leve carinho na cintura dela enquanto concedia. A mais nova ofegou durante o beijo e seu corpo começou a esquentar.

— Essa blusa é minha…— Edward comenta rindo ofegante.

—Ela é nossa querido…—Mary diz rindo.

— Você vai ter que me emprestar seus vestidos e seus saltos também. — O loiro brinca tirando a blusa da esposa.

—O'Que é seu é meu e o'que é meu e só meu —A morena responde baixo. 

— Minhas camisas ficam enormes em você…— Ele comenta beijando o pescoço da mais nova.

—Eu gosto…—Ela murmurou suspirando.

COLUMNS - Her Majesty,Queen Consort Mary of Denmark Onde histórias criam vida. Descubra agora