“Soldado Glucksburg”
2025 havia se iniciado com muitas novidades na família de Mary, Christian agora morava com Anne-Elise em um apartamento em Amalienborg, Isabella anunciou que iria abdicar dos seus direitos ao trono, Vincent e Josephine haviam completado 14 anos.
Christian também se preparava para iniciar seus treinamentos militares, diferente do comum,ele optou por iniciar na Força Aérea, já que com o casamento ele teria que parar em algum momento o treinamento,e não queria fazer isso quando estivesse no exército.
O príncipe herdeiro,agora arrumava suas malas para ir para o batalhão da Força Aérea em Aarhus.
—Não queria que você fosse…—Anne-Elise diz enquanto ajudava o noivo.
— Eu também não queria te deixar,meu amor…mas são os deveres. — Christian responde parando de arrumar as coisas e se virando para ela.
—Dois anos e muito tempo…—Ela diz baixo.
— Vai passar rápido…e no meio disso tudo iremos nos casar e ter nossos filhos,e tudo o que sempre sonhamos. — Ele sorriu dando um selinho nela.
Anne-Elise não havia contado a ele sobre seu problema de infertilidade e como Chris nunca havia tocado nesse assunto, aquela frase a deixou desconcertada.
— O que foi?...— O mais alto perguntou preocupado ao notar a expressão da noiva.
—E…nada —A mais baixa murmura —Você tem que pegar suas coisas do banheiro que compramos…—Ela completa tentando mudar de assunto.
— Anne- Elise…o que foi? Não quer ter filhos comigo…é isso? — Christian pergunta preocupado.
—Eu quero…e quero muito Chris…só que eu não posso –Anne-Elise diz baixo.
— Como assim não pode? — O herdeiro pergunta confuso.
—Eu…eu sou infértil…—A futura princesa confessa.
— Oh…— Christian murmura surpreso.
—Me desculpe por esconder isso…eu vou entender se você quiser terminar comigo —Anne diz baixo.
— Tudo bem…— Chris respira fundo tentando pensar em algo.
—Chris…por favor fala algo, grite ou termine comigo —Ela pede desesperada pela falta de reação dele.
— Ei…se acalme. Eu não vou terminar com você. — O príncipe diz baixo se sentando na cama.
—Seu pai vai querer que terminamos…você precisa de herdeiros…—A menina senta ao lado dele.
— Frederik não faria isso,mas teremos que arrumar um jeito…— O garoto responde baixo.
—Eu…eu não sei exatamente oque eu tenho, mas sei que o médico disse que se eu quisesse ter filhos…precisava ser logo —Ela explica.
— Você quer tentar agora? — Chris brinca sorrindo de canto.
—Chris…—Ela ri baixo —E uma proposta tentadora…mas ainda não nos casamos…
— Mamãe se casou grávida..— Chris faz um biquinho tentando conter a risada.
—E ela me mataria se eu fizesse o mesmo com você…—Anne-Elise diz segurando a risada também —E só temos dezenove anos…essa criança teria dois pais adolescentes…e sem formação alguma…e você vai pro treinamento e eu vou ficar sozinha cuidando de tudo? Você perderá a evolução dela…
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLUMNS - Her Majesty,Queen Consort Mary of Denmark
FanfictionUma coluna é oque segura uma casa. E uma relação de respeito é oque segura um casamento. Uma traição quebra essa coluna. Quatro pilares que nasceram desse casamento tentam segurar mais falta algo,uma pessoa que nunca reparou quem estava do seu lado...