“Colocando os pingos nos i’s”
A Suécia já era um local familiar para Edward,afinal durante toda sua infância e adolescência ele vivia por ali com Victoria,aprontando todas.
E todas as vezes que ele ia para lá,se sentia uma criança novamente.
—Finalmente vieram me ver —Victoria diz abrindo os braços para abraçar Edward assim que eles chegaram.
— Esse palácio já é quase meu …Eu vivia aqui, pensei que tivesse se cansado da minha bela face. — Edward brinca abraçando a amiga.
—Eu não, mas você não veio nem conhecer sua nova sobrinha —A sueca brinca.
—E cadê ela?—Mary que já tinha cumprimentado Victoria pergunta animada.
— No apartamento, com Daniel. — A Sueca responde sorrindo.
—Podemos ir lá ver ela?—A australiana pede —Já estou com saudades do meu bebê…
— Claro — Victoria sorriu guiando os amigos até seu apartamento.
—Ela parece com Daniel…nenhum dos seus filhos se parece com você vic —Mary comenta se lembrando das fotos que a sueca mandou.
— Eu só carrego nove meses mesmo — A princesa da Suécia faz drama abrindo a porta de sua casa.
—Eu tive a sorte de Josephine vir a minha cara —A princesa da Dinamarca brinca.
— TIA MARY. — Estelle pula no colo da madrinha.
—Estelle —Mary abraça a garota fortemente —Que saudades que eu estava…
— Não parece…você só visita Louis agora. — A garotinha diz com ciúmes.
—Eu já não vejo ele faz tempo também amorzinho, mas prometo que nas suas férias peço pra sua mãe leva você pra Dinamarca tá?—A mais velha diz sorrindo.
— Tá bom…— A menina abraça a madrinha novamente.
— Olha quem eu tenho aqui…— Edward diz aparecendo com uma bebezinha no colo.
—Oii pequena…—Mary pega a bebê no colo.
— Ela já tomou minha afilhada de mim. — Eddie faz drama olhando Victoria.
— Vocês são ciumentos…credo. — Vic responde rindo.
—Ela é muito fofa vic…—A morena diz encantada com a pequena.
— Deus mais uma vez segura em minha mão…— Edward canta baixo em um português embolado.
—O'Que?—Mary encara o marido confusa.
— Nada…— Ele sorriu voltando ao inglês.
— Quer mais um filho ,Mary??? — Victoria pergunta, provocando o amigo.
—Até queria dar uma garotinha para Eddie…mas não posso mais mesmo, o médico avisou nos dois do risco —A morena responde.
— Pelo amor de Deus,Vic. Sossega. — Edward responde olhando incrédulo a sueca.
— Eu quero mais um afilhado. — A princesa herdeira diz emburrada.
—Bom…só Letizia que não te nomeou madrinha de nenhum filho dela ainda…então cobre dela —A princesa da Dinamarca diz rindo.
— Mas eu queria que fosse do best. — Ela abraça o loiro enquanto ri.
— Pessoal…— Daniel chama a atenção do trio que conversava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLUMNS - Her Majesty,Queen Consort Mary of Denmark
FanfictionUma coluna é oque segura uma casa. E uma relação de respeito é oque segura um casamento. Uma traição quebra essa coluna. Quatro pilares que nasceram desse casamento tentam segurar mais falta algo,uma pessoa que nunca reparou quem estava do seu lado...