10

255 16 12
                                    

“Uma festa na Holanda”

Na Dinamarca, o casal mais amado,o rei e os filhos mais novos do rei estavam embarcando em um voo comercial para Holanda, para a comemoração do aniversário de 17 anos da filha mais nova dos Reis Holandeses.

Mary agora com 10 semanas de gravidez que já havia sido anunciado pelo escritório do príncipe Edward que o mesmo esperava seu primeiro filho com muita alegria. A australiana estava sendo muito mimada pelos filhos e namorado.

Eles chegaram um dia antes do baile,como sempre, os anfitriões fariam uma recepção privada para seus amigos mais próximos.

Frederik parecia ansioso para essa viagem na opinião de Edward, mas o mais novo não comentou nada com ninguém e nem questionou o irmão sobre o porquê dessa ansiedade dele.

Isabella e Alexia estavam muito felizes juntas, a aprovação do público em relação ao relacionamento delas estava muito positiva, na Holanda os tabloides a chamavam de “As namoradas reais” pois ambas eram princesas na segunda posição da linha de sucessão.

Os Dinamarqueses haviam acabado de chegar no palácio real de Amsterdã, onde ocorreria um almoço para os amigos mais íntimos dos Reis.

— Eddie,bom te ver. — Willem disse abraçando o loiro de forma amigável.

— Você parece incrível,tochinha. — Edward brincou com o Holandês enquanto ia cumprimentar Máxima.

— Olá,loirinho tentação. — ela sorriu provocativa

— Olá,Argentina. — Ele sorriu de canto — Quantas copas do mundo tem o Brasil mesmo?

— Haha, engraçadinho — Ela deu um tapa de leve no ombro do príncipe.

Edward seguiu para cumprimentar as filhas do casal,quando Mary se aproximou da amiga.

—Willem meu grande amigo —O rei dos dinamarques exclama abraçando o amigo.

—Fred, cada dia com mais cabelos brancos —O rei holandês brinca.

—Máxima, cada dia mais bela —Frederik diz beijando as duas mãos da mulher.

—E você cada dia mais velho—Ela fala brincando — Sua barriga já está aparecendo. — A loira fala animada se virando pra amiga.

—Sim, esse bebê está me dando trabalho — Ela sorri e coloca a mão sobre a barriga.

— Puxou ao pai. — Ela provocou o loiro que fez uma careta para ela. — Vem,vamos entrar, vocês são os últimos. — Segurou a mão da amiga.

— Como estão as coisas por aqui? — Mary pergunta à amiga.

— Bem, o povo está muito animado com o recente anúncio do namoro das nossas filhas. — Máxima responde sorrindo.

—Lá na Dinamarca também, estão em êxtase com o relacionamento das duas —Ela sorri.

— Fico feliz por elas sabe? Sei que foi difícil para elas tomarem essa coragem, então esse reconhecimento é apoio e muito bom—Máxima diz andando —Cuidado Mette-Marit tá atacada hoje—Ela avisa colocando a mão na maçaneta.

COLUMNS - Her Majesty,Queen Consort Mary of Denmark Onde histórias criam vida. Descubra agora